Mais Um!!

Mais um meme… Que beleza!
Ganhei da Afrodite e as regras são:
Estampar o selinho, linkar quem te passou, responder as perguntas e repassar a cinco amigas.
Então tá!
selo novo

1- Mania: Morder o cantinho dos dedos, torcer cachinhos dos cabelos.
2- Pecado capital: no momento, luxúria.
3- Melhor cheiro do mundo:o cheiro da minha mãe misturado ao seu perfume (Paris, YSL) depois de um dia de trabalho.
4-Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma longa viagem pelo mundo afora, conhecendo com calma diversas outras maneiras de viver a vida. Mas primeiramente eu passearia de bicicleta por toda a Provence, emendando numa temporada em Ibiza.
5-Casos de infãncia: brincava na rua com outras crianças, fazia guerra de lama (minha rua não tem calçamento até hj), jogava taco, pique-esconde, andava de bicicleta, tocava capainha das casas e saia correndo, e, o pecado maior: jogava bobinhas de são joão nas caixas de correio.
6- Habilidades de dona de casa: t-o-d-a-s e mais algumas como bordar, costurar, fazer bijoux, crochê…
7- O que eu não gosto de fazer em casa: passar roupa.
8- Frase:”as ferramentas são sempre as mesmas, o que varia é o talento de cada um”
9- Passeio para o corpo: sexo e esporte. Sentir bater o coração, bem forte.
10- Passeio para a alma: a beleza do céu, do mar. Lembrar que o universo é muito, mas muito maior que a gente pode imaginar. E ainda por cima, cresce!!!
11- O que mais me irrita: gente burra, grossa e mau-humorada. Principalmente no trânsito.
12- Frase ou palavra que eu falo muito: ” menina, vai botar um chinelooooooooo!!” para as minhas filhas.
13- Palavrão mais usado: caralho. E sai assim, ó: aaaaaaaai craaaaaaaalho…
14- Desce do salto e sobe o morro quando: invadem minha vida.
15- Talento oculto: cantar.
16- Não importa que esteja na moda, eu não usaria nem no meu enterro: Eu uso qualquer coisa, desde que eu fique bonita.
17- Queria ter nascido sabendo: que estudar nunca é perda de tempo.

Agora que vocês conhecem um pouquinho mais de mim, repasso às seguintes amigas:

As meninas do 3×30
Camila

As meninas do Corporativismo Feminino
Lia Drumond
Patifa

2 Respostas

  1. Concordo e me identifico com várias respostas suas! Morder os cantos das unhas e os ‘pecados’ da luxúria e de falar palavrão são reincidências que eu cometo poraí. Um beijão!

  2. Obrigada pelo carinho!Adorei saber mais de vc!
    Bjo!

Deixe um comentário

