Amy-Brithney, a ressurreição!!!

Acontece de vez em quando. Se por um lado, na época da TPM eu me sinto gorda, feia, velha e outros adjetivos depreciativos, no momento oposto do mês os adjetivos mudam para bonita, gostosa, maravilhosa, absoluta, e oitava maravilha do mundo.
Então eu fiz umas comprinhas para me mimar e reassumi meu posto de popstar. Levei minha amiga Julia, na quinta, para espalhar glamour pela cidade. Eu falo aqui e em outros blogs que atitude é tudo, mas a cada dia minha teoria ganha força. Todos olham, todas puxam assunto, todos querem conversar com quem está de bem com a vida, consigo mesma e etc. Uma noite agradável, mas louca, meio que de roteiro de cinema, sabe como é? Eu tinha pensado várias coisas para escrever sobre essa quinta bacana, mas no sábado, quando eu cheguei no hospital, descobri que a nossa internet foi bloqueada again. Oh! Lord!! Meu maneiríssimo novo chefe começando a colocar as manguinhas de fora… Mas em compensação, ele continua uma simpatia, ainda chama minhas filhas de “sobrinhas” (o que eu acho muito fofo, meu pai se referia assim à muitas crianças, mesmo depois de se tornarem adultas. Ele também era uma simpatia.) E sim, continua atencioso. E eu vou ter uma conversinha sobreessa hitória de internet.IMGP1705
No sábado, uma festa pra lá de glamourosa. O aniversária da namorada de um amigo que é Dj de eletro, de uma amiga e de um outro amigo (gays, os dois).
Aí já viu né?! Uma boate inteira, cheia de pessoas que se conhecem (ah,mas em Niterói, todos se conhecem, néam, béan?!) Divertidíssimo.
Eu simplesmente adoro sair toda produzida, maquiadérrima, para dançar com os amigos em boates, assim, digamos, alternativas.
E no domingo, uma outra festa, a do pijama… Quatro amigos juntos, por 24 horas, dentro do meu quarto, comendo, fazendo bagunça, assistindo filmes… uma deliciosa volta à adolescência, à falta de preocupações. Um brinde à criança interior de cada um e aos prazeres mais simples da vida.
Tô de alma lavada.

Uma resposta

  1. Oi Amiga,

    Delícia de final de semana, adorei a festa do pijama, hahaha!!!

    Beijos,

    Bela – A Divorciada

Deixe um comentário

