A FESTA, A CAMA ELÁSTICA E O DOLCE FAR NIENTE.

Foi boa, muito boa. Deu tempo para tudo e deu, sim, tudo certo. Olha meu bolo em formato de guitarra!! fiz na faca mesmo, não era forma especial não, viu?! E também fiz pão de mel, meu doce preferido.
Muitos amigos, muita cerveja e coisa e tal. O que eumais gosto nas minhas festas é isso: enlouqueço preparando tudo, e na hora boa, eu me divirto e relaxo, não fico toda neurótica “caçando” problemas.

IMGP1477

E deu até pra “tirar uma casquinha” na cama elástica !!! Essa foi, disparada, a melhor parte. Com a saída dos convidados “de cerimônia” , o som rolou solto e os adultos dançaram até de madrugada. As crianças?? Todas foram dormir…rsrsr.

IMGP1647

Experimentem um dia beber umas cervejas e pular na cama elástica depois… inenarrável!! kkkkk

IMGP1650

Quem veio também foi o Ceifador Sinistro. Tive que levar pra dormir comigo… ficou aqui até hoje de manhã. Me aproveitei daquele corpinho feito de puro-osso 100% cálcio com vontade de viúva, novamente.  E ontem, curtindo o dolce far niente na cama, comendo brigadeiro, quase me deu vontade de voltar.

Quase me deu vontade de estar apaixonada e considerar felicidade suprema este nadismo que a gente pratica aos domingos. Vejamos o que acontece…
Mas o que não teve preço mesmo foi ver a srta. Rafaela completar nove anos, de roupa preta, numa festa que tocava hip hop ao invés de Xuxa. Nunca falei pra vocês, mas a Rafa teve problemas de saúde quando era bebê. Não ganhava peso, era anêmica e fez um aninho com apenas 6 quilos. Só aos 18 meses começou a acompanhar a curva de peso e altura que vem no cartão de vacinas. E agoratá aí, com 30 quilos e muito cabelo… Isso deve sim, ser comemorado todos os dias, né não?!

2 Respostas

  1. Parabéns, por tudo! Pela festa, pela filha e pela saga de superar todas as dificuldades e ainda ser feliz pulando numa cama elástica! Quem diria hã?
    Um abraço fraterno, de mãe pra mãe.

  2. hahahahahaha siacabamos!

    *** pq a gente não é babá é não é obrigada néam…
    dever cumprido… >>> agora FALA Q É NÓX!
    realiza >>mamãezudas loks dokoo em ação (ameeey!)

Deixe um comentário

