Ser mãe…

Vinte horas de quarta-feira. O vício blogueiro me impede de ir tomar logo um banho e descansar.

Amigos! Levei as meninas na SAARA hoje!! KKKK …  Eu tô maluquinha com essa história de aniversário. Fui me animando e convidei a maior galera, a família… enfim.  A faxineira sumiu, desapareceu. Amanhã estou de plantão. E sobra apenas a sexta-feira para fazer T-U-D-O!!!! O mais engraçado é que eu to tranquilinha, vai ser (está sendo), dureza, mas eu simplesmente AMO festa, e principalmente na minha casa. E a Rafaela… Ela nunca teve festa de aniversário bacana aqui em Niterói. As melhores ocorreram na Bahia, então eu to caprichando mesmo.

E toda hora invento alguma novidade, quem é mãe sabe como é.

Mas eu tava falando da SAARA, né?!

Rebeca (7 anos) ficou confusa com tamanha confusão de gente, de lojas, de cores de barulhos, e me perguntou :                    ” mamãe, as pessoas que moram aqui não ficam zangadas com essa bagunça, não?”

E anda até  a Confeitaria Colombo. E escolhe roupa, experimentar roupas em crianças é um porre. tamanhos, modelos, cheque, dinheiro, cartão. Bolas de aniversário, chocolate para derreter… Loucura!!!

Sorte que dois dos meus tentáculos respondem pela alcunha de  “mamãe”.  Se eu não tivesse a minha, nada disso estaria fluindo tão bem.

Cheguei em casa e fui  descansar pra cozinha fazer salgadinho. Como a Mulherpolvo é sinistra mesmo, acabou rapidinho, vai blogando, toma um belo banho e sonha com os anjos… Mas só até as quatro e meia da manhã!!!

Se eu sobreviver, volto a blogar!! Beijocas…

4 Respostas

  1. Esse Saara deve ser tudo, hahaha!!!! Vc conhece a Rua 25 de Março, aqui em São Paulo?

    Boa festa!!!! Arrasa aí.

    Beijos,

    Bela – A Divorciada

  2. Eu também adoro festa, mas você tá no pique, hein?

    Boa sorte com tudo.

    Frô

    P.S.: Eu sou a favor da regularização das drogas, desde que as dosagens sejam muuuuito bem controladas e existam boas políticas de tratamento e saúde bancadas pelas próprias empresas que produzem.. Utopia?

  3. Cansei só de te imaginar no Saara… vc é maluca,amiga! Tava aquele sol de rachar? Maluca e meia,então. Faz um tempão que não circulo por aquela loucura. Mas que lá se econtra as coisas mais inimagináveis nào há dúvida. Uma vez fui comprar uma palmeira,isso mesmo:palmeira! Enorme,com vaso e tudo. E pra trazer? Teve que ser toda desmontada para entrar num táxi. Eu suava em bicas. Mas valeu a pena. Ela está na minha sala…ocupando um espaço e-nor-me… rsss. Mas ficou show,embora minha sala não seja nenhum salão. E então, suas filhotas devem ter curtido essa aventura com a mami. E depois uma Colombo é tudo de bom. Qquer hora volto por lá. E tb vou lanchar na Colombo. Lá tem uns “ninhos de fios de ovos” maravilhosos. Aiê,fiquei com saudade do centrão da cidade.
    Bjs querida. Vou xeretar no seu post anterior pq ainda não li. Tô indo…

  4. Estou passando por algo sempelhante por aqui, tb estou organizando o niver da filhota e tô correndo e adorando!
    Espero que dê tudo certo por aí!

Deixe um comentário

