TUDO E MAIS UM POUCO

Final de tarde de sexta-feira. Desci do ônibus numa Presidente Vargas semi deserta, com o dia raiando. Abusados tons de rosa e laranja tingiram o ceu e também o meu dia. Trabalhei alegre, sorrindo muitas vezes cansada, outras tantas, sinceramente. Sou feliz aqui.
Não, na verdade sou apenas feliz. Quem é feliz de verdade, é feliz em qualquer lugar.
Passei a tarde às voltas com um site sobre alimentação natural e aromaterapia. Chama-se Doce Limão, e tem muitas informações bacanas por lá.
Você pode estar se perguntando “o que será que essa doida vai aprontar agora?” mas, na verdade, sempre fui simpatizante de terapias alternativas, alimentação natural e essas coisas. Apesar das cervejas, das batatas fritas e das cocas-zero.
Como esse bem estar não me abandona mais, vou incluindo novidades pró saúde aos pouquinhos, com o intuito de largar o “maledito” cigarro até o final deste ano, sem tomar anti depressivos. Alguém duvida que eu consiga? Nem eu duvido… Nem eu!! Mas abandonar e deixar para trás de maneira extrema, só o cigarro. O resto a gente vai levando, ou (des) levando. Não dá pra ser radical com essas coisas. Porque senão a gente acaba desistindo. E eu gosto de carne, cerveja, coca-cola, bob’s.
A próxima semana vem recheada de novidades. O pai das minhas filhas vem da Bahia para o aniversário da Rafaela (9 anos). Vai trazer o irmãozinho delas, de 3 anos. Os dois vão ficar hospedados na minha casa, e, além da minha vida corrida, dos salgadinhos, dos doces e do bolo em forma de guitarra, das compras na SAARA, dos dois plantões, ainda tem… visitas para dormir!! Hahahaha… Pra corno todo castigo é pouco, né não?! E no meu caso em particular, que joguei pedras e tomates na cruz, o castigo vem triplicado. Ah! Esqueci de dizer que estou em plena TPM…
Mas eu dou conta, não se preocupem. Ah! Se dou!!!
Não sei que emoções esse final de semana me reserva. Tem a festa junina da minha academia, e eu vou caracterizada. Tem a estréia das minhas filhotas no palco, e estou fazendo promessas mil para não chorar até desidratar de tanto orgulho. Meus bebezinhos num palco!! Aiai…

6 Respostas

  1. tudo sobre as mulheres.

  2. Vc dá conta de tudo, querida.

    Sorte com tudo aí.

    Beijão e bom finde,

    Bela – A Divorciada

  3. Movimentar a vida é bom.
    Novidade ajuda a dar energia a esse
    movimento…
    Amei o início do seu post. Deu um ar de
    suspense a ” coisa. rs
    Parei de fumar há seis anos.
    Dou a maior força para você fazer o mesmo !!!

  4. Menina,realmente vc É a mulher polvo. Faz coisas demais ao mesmo tempo! Haja energia de manhã,com o sol raiando… morri só de imaginar. Não faço mais isso de jeito nenhum! Mas,ver as filhotas no palco não tem preço!!! Depois conta como foi a estadia do ex na sua casa…hehehe.
    Bjocas

  5. Espero que tudo corra bem!parbéns pela filhota e torço para que a festa junina seja um sucesso!
    Estou com um gripe catastrófica…qd melhorar te visito mais!
    bjo!

  6. PS:Esse é um outro blog meu,aqui no wordpress.Depois passa e confere(se quiser,é claro!).
    Bjo
    Afrodite

Deixe um comentário

