MUITO CHÃO PELA FRENTE…

Primeiro de tudo: A Barbara, do lesados em geral, pediu para propagar a notícia de que tem gente ruim se fazendo passar por nós, blogueiros, fazendo comentários ofensivos nos blogs que a gente acompanha. Todo cuidado é pouco, antes de levar a mal comentários maldosos dos nossos miguxitos de blog, oquei?
Segundo de tudo: uma amiga da Bahia, a Hélida, está representando uns sapatos lindos e maravilhosos, e vende pela internet. No momento, ela está liquidando. Os sapatos são lindos, os preços são ótimos e o frete está mais que em conta também.
Pronto. Agora que já fiz marketing social e comercial, vamos ao post propriamente dito.
Quero falar de amor, e de hospital também, para começar. No plantão de terça, meus olhinhos cintilaram de verdade ao ver chegar, com a roupinha de sempre, com o café-com-leite de sempre, com o olhar bondoso de sempre a minha chefe antiga, aquela que saiu pela porta dos fundos para não mais voltar, lembra?! Então, ela vai ficar temporariamente até ser publicada no Diário Oficial da União a portaria que nomeia o outro chefe. Mas o que eu quero mesmo falar é que essa mulher é do carvalho. A segurança imediata que ela me passa, somada ao olhar bondoso, extremamente bondoso… Difícil imaginar que já outros sentimentos não muito construrivos em relação á ela. Como eu queria que ela soubesse que é exemplo para mim… Sim, amigos! Eu amo aquela mulher. Como tia, mãe, não sei. Amo olhar bondoso e experiente. To contando pra vocês, mas para ela, acho que não vou contar. Tenho vergonha, sabe? É seguro trabalhar com ela. E eu preciso de segurança.
Outra coisa que eu preciso é de acabar com essa vida flashback.
Ontem fui lá em Puro-Osso pra trocar o óleo. Calma! Do carro, o óleo do carro… Ele tem um auto center.
O cara tinha acabado de comprar uma moto nova, linda, maravilhosa. Eu dei os parabéns, fiquei muito feliz por ele tar adquirido uma moto zero, tão linda. Ele quer marcar da gente sair, dar umas voltas. Por mais que eu morra de tesão em motos e em motoqueiros com cara de troglodita rock’n roll, agora chega. Por mais que minhas filhas morram de saudades dele, não posso continuar a ser irresponsável, alimentando esperanças de ele mudar, ou de eu mudar.
Gatchenho é outro. Pra que tentar de novo, se não deu certo já uma vez? Quando penso nessa minha tendência a continuar transando com os ex, percebo que farei facilmente dez anos de análise. Já estou no 4° ano. Um coração e uma cama vazios não significam a morte. Se aos trinta eu achava que estava ficando velha, e que qualquer dia já nem mesmo sentiria tesão pra transar, agora, aos 34, penso que o melhor está por vir. Que transar vai ser ainda melhor, e que os próximos homens (sim, haverão outros!) serão de fato homens, e não adolescentes eternos. Prontofalei.

Anúncios

2 Respostas

  1. De novo o Puro-Osso??? Tá,amor fraterno… han. E vc pode ter certeza que esses flashbacks acontecem com todo mundo. Mas homens novos acontecerão,com certeza,mas não sei se homens deixam de ser adolescentes. Mesmo os 4×4 são crianças mtas vezes:é só baixarem a guarda que a adolescência aparece. Mas gostamos deles assim mesmo, né não? Qto à sua chefe,mto legal vc sentir esse carinho por ela. E se eu fosse vc eu diria.Sabe,amiga,hj em dia as pessoas nunca dizem “eu gosto mto de vc”. E isso é tão importante! Aposto que ela ficaria ultra feliz se vc dissesse.Amar, sempre é mto bom. E vc é uma pessoa mto carinhosa,dá para perceber,então,não se prive de uma coisa tão difícil nos dias de hj. Vá lá,garota,e fale pra chefe!!! Depois conta o que aconteceu,ok?
    Bjocassss,querida.

  2. Pior que eu também já tive esse problema. Hoje eu até já deletei vários telefones pra nem cair em tentação.

    Claaro que tem muita coisa por vir.

    Beijos,
    Frô

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: