PEDE PRA SAIR!

Estou aqui no Plantão Geral novamente, depois de cinco maravilhosos dias longe. Tá pegando fogo!! Não para de entrar gente, mas o telefone está dando a maior trégua, graças ao bom Deus.
A chefe simplesmente sumiu. Não aparece. Isso aqui virou um barco desgovernado, entra quem quer, sai quem pode. Essa emergência onde trabalho é fechada (restrita aos pacientes em tratamento no hospital), mas no momento, parece um coração de mãe de ONG. Entra qualquer coisa, até unha encravada.
No quarto de repouso dos médicos, tem um quadro-negro com o nome dos pacientes em estado mais grave e os que estão aguardando cirurgia.
Paasando por lá mais cedo, li o que estava escrito:
” Procura-se a Dra. Chefe. Não foi achada nem no 102, nem na telelistas nem no Orkut. Melhor tentar o Google.
sabemos que participou do resgate do Michael jackson, e foi vista no IML de Los Angeles. ( De pé ou deitada?)
Que venha o próximo.”

Será que algum de vocês tem noção de como é difícil trabalhar numa instituição burocrática e hierarquizada sem chefia? Sem respaldo, sem guia. Dois seis enfermeiros do meu plantão, somente uma apareceu. São uns 15 brasileiros internados, mais uma porção de gente que precisa de medicação para ser liberada. Dois médicos pra receitar, mas só uma enfermeira para aplicar injeção, trocar soro, fralda…
A cada dia, a ouvidoria daqui recebe mais queixas do meu setor. E a diretoria, onde está? Estes nem entram aqui no meu setor.
Trabalhar aqui nunca foi fácil, mas agora está insuportável. Mais umas semanas e eu peço pra sair. Não bastasse os desaforos de toda a sorte de gente grossa e estúpida, mais essas.

Depois do almoço, tentarei mais um post. Dessa vez, fofo, se minha realidade permitir.
Beijosmetwitta.
Quem puder me telefone para dar apoio. Mandem flores para mim, com cartões fofinhos. Declarem amor por mim, enquanto eu existo.

5 Respostas

  1. Por isso que vou no Pai de Santo ou
    na Homeopatia gratuita que tem cá na cidade ou
    leio no livro de fitoterapia que erva vou tomar ou
    no farmacêutico mais antigo
    Imagino.
    Sinto dó do seu cansaço mas sinto mais de quem tá dodói e espera com dor ou com riscos.
    Boa sorte.

  2. I s2 (love) MP…. \o/…rsrs.

    MP= Mulher polvo.

    P.s
    Não pede para sair, aqui esta igual ou pior. Ainda chego em casa estou 1 semana brigada com o marido. Vc é minha inspiração.

  3. @b: eu tb pratico a prevenção, os chás e as ervas. Geléia real, esporte, acelga e alho.
    Só não bagunço tudo faltando por respeito aos colegas e aos doentes de verdade- porque esses não fazem escândalo.

    @tati: Vc é um amor!! Muito Obrigada… Quanto ao marido, quem sabe Strip Tease?? Dá uma rasteira na briga fazendo uma coisa bem engraçada, pra ele arrebentar de tanto rir e esquecer as mágoas… Eu fazia isso com meu 1° marido, dava certo.

    Mesmo brigado, é melhor que nenhum. Pode apostar…

  4. Oi Gatona,

    Eu declaro o meu amor por vc, hahaha!!!!

    Relaxe, está passando, vai passar, sempre passa.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

  5. Meu deus, que situação ?:/ ambiente de trabalho conturbado é o que há de pior.

Deixe um comentário

