ADOTE O QUADRÚPEDE CERTO!

Alguém já viu a nova propaganda de ração Pedigree? Eu vi ontem, pela 1° vez, e chorei. Sim, eu chorei por todos aqueles cachorrinhos sem um lar, sem uma família.
Que espécie de ser humano chora com propagandas de ração? Eu deveria ir dar palestras na faculdades de propaganda. Ao final de 30 segundos, eu estava dando um lar, um saco de ração Pedrigree, ossos, brinquedinhos, caminha e seguro veterinário para qualquer pulguento que me aparecesse na porta.
Mulheres, sempre tão previsíveis!!!
Tudo bem, que eu já estava “amolecida” por ter assistido “Bridget Jones” pela enésima vez, e pela milionésima vez constatei que eu sou uma figura curiosa, entre a Bridget e a Scarlet (O’Hara).
É que faz tanto frio de noite… Arrumo um ninho bem quentinho para dormir, e, invariavelmente acordo suada tipo uma hora da manhã. E ligo o ventilador. E durmo mal, acordo tensa, cheia de frio. Sem vontade de levantar, nem de existir.
Como tensão, tristeza e ansiedade são opções, optei por pegar minha bicicleta e pedalar, ao invés de ir pra academia. Olha só que antídito:
IMGP1264

IMGP1265

IMGP1267

“Down down, we all go down…” Quando eu fui ver, tava até cantando…
Quando dei por mim tava no hortifruti enchendo o carrinho de alimentos coloridos, fresquinhos. Quero ver se depois de colocar tanta cor bonita pra dentro se eu continuo a acordar assim… Vou (cafajesticamente) colocar a culpa nos dois episódios de falta de vitalidade em dois dias na… Pizza de sábado. Rá!!
Em tempo: ensinei minhas filhas a pedir pra minha mãe deixar a gente adotar um gato e um cachorro. Nós temos um Golden Retrivier, mas ele sempre conviveu com outro, um vira-latas, que morreu ano passado. Tanto cachorrinho precisando de um lar…
melhor que adotar (mais) um palhacinho, né não?!
E MAIS UMA VEZ FICA COMPROVADO O PODER DA PROPAGANDA SOBRE MEU CÉREBRO!
E agora, o greatest hit da minha manhã:

Uma resposta

  1. Eu a-do-ro a Briget Jones. Eu não cheguei ao ponto de chorar em comercial, mas qualquer filme bobinho eu já to chorando.

    Eu tb durmo com frio e acordo suada. O pior é que eu suo a cabeça e estrago a chapinha. Q coisa, né?

    Beijinhos.

Deixe um comentário

