PRECISANDO DE COLO.

Ando pra um lado, ando pro outro. Varro um quarto (o meu). Pulo etapas da arrumação, e vou beber água. Esqueço de beber quando vejo a agenda e a caneta sobre a mesa. “Preciso fazer a lista de compras”, penso. E sento e começo a pensar. e lembro que quero preparar uma receita. Não lembro de todos os ingredientes e corro pra procurar a receita. No caminho, peço às crianças para arrumarem o quarto delas, assim poderei varrê-lo. O telefone toca e converso com o telefone encaixado no ombro, procurando a receita. E dá sede. Largo tudo e vou beber água. Desligo o arroz na panela, lembro de tomar as vitaminas, peço desculpas, mas não, não dá pra falar agora. Mando o cachorro sair da cozinha, as crianças entrarem no banho. Ou o contrário, sei lá. Msn, telefone. Celular. Mil campainhas me chamam, incluindo aqui a do microondas, a da porta, as crianças. Varro o quarto das crianças, pingo água na carne assada. Acendo um cigarro que esqueço no cinzeiro. Estendo roupas no varal e grito para as meninas, se acabaram o banho. Lembro da receita e da lista de compras, quero largar tudo e ver uma comédia romântica na televisão, depois sonhar com o príncipe encantado. O que vai me tirar dessa vida, sabe?!
Ansiosa pra caramba, esse é meu nome. Acho que amanhã vou apanhar na análise.
Eu andei tão calminha e concentrada… Minha cabeça está oca e tão oca que tive queda de pressão na academia, como se stivesse vazia decarne, sangue e ossos dentro de mim.
Será que falta muito pra minha mãe chegar?

2 Respostas

  1. Acontece, baby, acontece. Eu me matei tanto para escrever a minha dissertação de mestrado que agora não consigo nem fazer a capa do trabalho, é ridículo.

    Sua irmã está bem?

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

  2. Isso é o que eu considero de mulher maravilha, hein!

    Adorei sua visita no meu blog, sou sua fã (ha-ha)
    bjus

Deixe um comentário

