DOIDA, MUITO DOIDA

Como (quase) sempre acontece, começo o post sem um título, sem um assunto específico, apenas com um sentimento. Ah! E umas sensações também.
Sensação n°1:joelhos esfolados!!! Ráaaaaaa (mortalcarpado) (ou carcado?)
Sensação n°2:fome de pizza sabor “tudo em cima”. Acho que mereço, depois de jantar consomê (uma água quente temperada muito da safada…) por várias noites seguidas.
O sentimento: vontade de matar o feladaputa que fez o filme Bossa Nova
Dá vontade de amar. Esse filme é tão leve, tão gostoso, ensolarado, fresquinho, ah! Sei lá, a gente fica assistindo com aquele risinho idiota, carinha de boba por hora e meia. Aí dá um troço. Não se se o nome. logo eu, que tenho um nome e uma explicação para cada coisa, me sinto confusa em relação aos sentimentos que o filme despertou.
Saudade. Durante a gestação das minhas filhas, eu ficava fazendo carinho na barriga e sentia uma saudade danada, sabe de quem? Dos bebezinhos. E minha mãe ficava doida, explicando que não é possível sentir saudades da filha que ainda nem nasceu.
To com saudades da minha próxima paixão. É isso. Prontofaleimesmo. Hum,vejamos: eu to com vontade de gostar, de ficar toda apaixonada por alguém. To com saudades dessa sensação. Agora, repare bem: essas coisas a-con-te-cem. Do nada. Não é igual à captalização, que tem data certa pro resgate (nem sei se tem, sou financeiramente burra estúpida). Whatever.
Certamente o filme me impressionou. Capaz de eu ter uns pesadelos mais tarde, de que estou desidratada de tanto amor, e acordo suada, palpitante e precisando pedalar até Aparecida do Norte para agradecer a benção que é ser só minha, da familia e das amigas. Paixão demanda um tempo que não sei se tenho. Não é à toa que eu to pirando. Mãe, filhAs amigAs. Extingui os homens de perto de mim. Sobrou o personal e os que trabalham no hospital. Aí a garota sai pra ver o Yves Saint Laurent no CCBB, não vê, e volta com os joelhos, a pele, o sorriso, essas coisas. Mas passa longe, muito longe de amor. Ou de algo parecido com.
Assumo. Estou carente. Só agora entendi, bem na hora que eu ia escrever que vestirei luvas de box hoje quando parar de escrever, para não cometer a asneira de ligar sacanamente para Puro-Osso. Tsc,Tsc,Tsc… Coisa feia, menina. Isso não se faz.

5 Respostas

  1. Espero que tenha consiguido resistir a tentação!!!
    Mas caso não tenha não se sinta culpada…carência é assim mesmo.E quem nunca foi carente que atire a primeira pedra,né?
    rsrsrs….
    (Depois te ligo outra vez!)
    Bjo!

  2. Liga mermo, to esperando, baby!!!

  3. Quem é a gostosa do video?

    []s
    O carioca

  4. Faço a mínima.

  5. Oi Baby,

    Tudo bom? Vc não é louca, eu já me senti assim milhões de vezes!!!!!

    Igualzinho, juro. Depois vê lá no blog um post sobre uma divorciada que escreveu para a gente. Carioca, por sinal.

    Beijão,

    Bela

Deixe um comentário

