ENQUANTO ISSO, NO MSN…

Numa conversa anterior, Mulherpolvo sugere à Tchela um programa de solteiras, no centro do Rio, friday night. Novamente, ouve-se aquele barulhinho:

Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:

demorou
vms sim
saio do trabalho as 17
hs
sexta
MULHERPOLVO diz:
então a gente vai se falando por tel. vou sair de casa sexta detarde com manu
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
bagacinha
MULHERPOLVO diz:
talvez sim,talvez não. vai depender. talvez eu ainda pedale sábado.
ó a boca pra cassilda, hein?
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
bom
o q?
boca pra cassi ??/
como??
não é pra falar de sexta
isso ?
MULHERPOLVO diz:
sim, isso mesmo
senão ela me espanca
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
a sim
ue ?
pq?
MULHERPOLVO diz:
pq a gente ta combinada de ir a marica de bike
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
vc’s fizeram algum tipo d pacto?
a sim
esse fds ?
MULHERPOLVO diz:
pacto não.
é, a gente tinha combinado, mas nem só de saúde viver uma mulher
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
kkkkkkkkkkkk
to zuando
demorou

MULHERPOLVO diz:
hhauhau
to cheia de fogo no coo
fiz depilação hj
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
hahahahahaha
maravilha
vou fazer amanha
pra da fogo tb
MULHERPOLVO diz:
to de unhas feitas…
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MULHERPOLVO diz:
segurem seus filhos em casa, senhoras!!
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
ai me manda a receita do elixir da mulher polvo
comprei sementes d guarana
tb
kkkkkkkkkkkkkkkk
MULHERPOLVO diz:
eu tenho um saco pra te dar
vai muita coisa, marcela, rende mto.
rarara
sementes de guara
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
amanha vou tomar um banho d rosas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
petalas d rosas
MULHERPOLVO diz:
mas eu te dou um saco, te vicio e depois te cobro os olhos da cara por mais uma dose!!! hauhauhauh
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demorou

MULHERPOLVO diz:
boa idéia o banho de rosas… acho que vou encarar um tb
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
pois é … 3 reais o saco cheio d petalas la perto de casa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou banhar-me
rosas brancas
vermelhas
MULHERPOLVO diz:
petalas frescas, ne?
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
enfim
isso
fresca
MULHERPOLVO diz:
então, aqui tb vende
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
no moço das flores

então
vms as petalas
MULHERPOLVO diz:
u-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

MULHERPOLVO diz:
cara, tem uma amy winehouse dentro de mim, louca pra sair.
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
kkkkkkkkkkk
ai meu deus
agora fiquei com meda
hahahahahahahaha
MULHERPOLVO diz:
hahaha…
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
adorei … a amy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MULHERPOLVO diz:
pode deixar que tenho um estoque de camisinhas de menta por aqui
Tchela Quimera – SeR e ouSaR SeR diz:
obaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkk

Moral da história:
Quem mandou contratar faxineira???

3 Respostas

  1. Isso mesmo!
    Vá e aproveite!!!
    Divirta-se muito!
    E vivas a faxineira,hahahahaha!
    Bjo!

  2. Opa, depois me conta se o banho de rosas fez
    efeito !
    Cheia de gás……
    Tá certa !
    Adorei o post anterior.
    O tempo voa……..

  3. Opa, depois me conta se o banho de rosas fez
    efeito !
    Cheia de gás……
    Tá certa !
    Adorei o post anterior.
    O tempo voa……..
    P.S. – Sorry, forgot to tell you great post!

Deixe um comentário

