PEDAAAAAAAAAAALA!

Queridos do meu coraçaum. Tive um finde super bacana, em grande parte por seus comentários carinhosos. Atoron comentários graciosos…Mas vamos às fofocas: levei minha bicicleta para passear de barca, e quando cheguei à praça XV, fui pedalando, linda, leve e solta, até o Leblon.
Molezinha…


E depois eu voltei, claro.
Se foi bom? Não. Foi ótimo, foi ma-ra-vi-lho-so. O Rio de Janeiro continua lindo. Os gatos da praia de Ipanema continuam sarados. Passei lá pelas esquinas da Lu e fiquei rindo sozinha, pensando no travesti capoeirista.Enfim, foi um sábado diferente, cheio de endorfinas, cheio de beleza e de saúde.
Cheguei em casa cheia de fogo no coo para sair e dançar, mas é claro que muito antes da hora da noitada eu já estava dormindo com os anjos.
E no domigo? Não, eu não precisei sentar num saco de gelo.
Pedalei. Denovo. Piratininga e Camboinhas… mais ou menos uma hora e meia. Que delícia!! Frisbee na praia com as crianças, jornal e água de coco.
Depois de tanta saúde, precisei vestir a minissaia mais curtinha pra tomar umas cervejas e torcer pelo mengão. Infelizmente não pude fazer do jeitinho que eu queria, um lugar mais longe de casa, amigas e azaração. Sim, eu tava me sentindo muito linda e interessante, mas não tanto a ponto de perder o juízo. Eu queria beber cerveja, e todos sabem: se beber… Então eu fiquei pertinho de casa mesmo.
Impossível não fazer a velha piada: ” O Inter tomou de 4″… hehe
E esse plantão abençoado de Deus vai acabar, eu aproveito que tenho internet denovo pra pesquisar preços e a viabilidade de uma piccola viagem à Paraty, durante a Flip, semana que vem. Quem sabe… quem sabe… Ruim de tudo, vale sonhar.
Essa história de bike está seduzindo muitas pessoas. Vários amigos estão encantados e querendo sair para passeios ousados de bicicleta. Melhor que fazer uma coisa legal, e sair arrastando a maior galera pra fazer uma coisa legal junto, né não?!

* As fotos: eu pedalando no Aterro. A outra é da praia de Piratininga, onde eu moro. Fato curioso: A praia de Piratininga é vista de Copacabana e vice-versa. Então, no sábado, eu vi Piratininga de Copa, e no domingo, eu vi Copa de Pirat.

Anúncios

2 Respostas

  1. MUITO BEM!
    BELEZA DE EXEMPLO!
    Mas…que saudade do Rio….

  2. Tá de parabéns pela iniciativa!
    E pela saúde também.
    mas conta aí…não deu nem uma dorzonha no dia seguinte?
    Tu andou a beça ,hein?
    Ah!Não esqueça de mandar pro meu e-mail o que me prometeu,tá?Tô esperando!
    Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: