VOCÊ COMPRARIA ESSE LIVRO PARA SEU FILHO?

cover

O argumento é interessante: a maconha está em volta das crianças e é preciso que elas (assim como nós) tenham informações seguras sobre o assunto, que não incite a curiosidade de experimentar, e que tire pais e mães que fazem uso da saia justa que é quando o filho vê algo ou sente um cheiro diferente.

O livro, em português está  aqui

Informações sobre o livro, em inglês, aqui

3 Respostas

  1. Tenho que confessar…sou radicalmente contra a maconha.E pra dar um livro desse aos meus filhos antes eu teria que ler.E concordar com o que está escrito!
    Nunca experimentei e converso demais com meus filhos sobre isso.Até meu mais velho(faz 16 anos agora dia 25)é contra o cigarro comum!Imagina a maconha!
    Bjo!

  2. Clique no link do livro em português e depois na capa. Dá para ler tudinho o que está escrito,.

  3. Oi Queridona,

    Pode deixar, já estou tranquila em relação às rugas, hahaha!!!!

    Beijão,

    Bela

Deixe um comentário

