MALANDRO É SÃO BENEDITO…

Quem conhece a música do Paulo Diniz, sabe que malandro mesmo é são Benedito, que é crioulo, mas é santo. (Uma pausa: procurei um link com o vídeo, o som, ou a letra da música, não achei, pois ela foi censurada e o disco de 1970 foi modificado. O que eu tenho aqui, não foi, sorte a nossa).

Mas o que eu queria dizer mesmo, é que a Mulherpolvo é tão maladra como são Benedito…

Arranjei de (re)começar a namorar na antevéspera do dia dos namorados…rsrs

Sabe com quem né? Sim, amicas e amicos, com o único e inigualável… Puro-Osso. E que Deus abençoe a teimosia…

Tudo bom e legal, pena estar chovendo, só isso.

Uma resposta

  1. Toda vez que eu acho que vou sacudir tua roseira, tu volta com o puro-osso! hahahahahaha

    []s
    O Carioca

Deixe um comentário

