MANIA DE PERFEIÇÃO

Fiquei toda neurótica hoje por ter resolvido dormir um pouco mais.

Por não ter caprichado taaaanto assim na limpeza da casa por essses dias.

Mas a casa, de fato, está limpinha, e eu dei conta da minha manhã mesmo dormindo um pouco mais.

Será que é pecado, deixar a louça da noite para lavar de manhã?

Eu tenho essa mania de perfeição, me coloco em situações extremas, e depois fico cansada demais, ou farta e de saco cheio. Aí, viro adolescente denovo.  Largo todos os projetos e me projeto pra praia, pra cama ou pra noitada.

Encontrar o caminho do meio é bem difícil…

Tudo em mim e na minha vida está mudando, momento rico e delicioso, mas haja calma para observar o lado obscuro com carinho (afinal se trata de mim, e eu me amo… Amo até meu lado obscuro!). O negócio é iluminar o lado escuro, e não ficar se martirizando, viu, menina?

Ninguém é perfeito. Nem eu. E talvez nem seja tão legal assim ser perfeita. A Sandy, que me parece o ser andróide mais perfeito que o mundo já viu, teve que aturar o marido blogando, em plena lua de mel!!

2 Respostas

  1. Companheira, relaxa…
    às vezes gastamos muita energia com o que não vale a pena.
    Que graça teria a vida se não pudéssemos mandar tudo às favas de vez em quando?
    bjs

    Se quiser me fazer uma visita, ficarei muito feliz!
    pontorouge.blogspot.com

  2. Amigaaa!!! Vim saber pq vc não acordou às 7 da manhã, não levantou rapidinho e foi dar uma bela faxina na casa. Ahhh… ta ficando igual a mim? Não pode. Depois de vc trabalhar a semana toda, aguentar todos os malas que aparecem e telefonam p/ o hospital, sacolejar num arranca corno, tem mais é que madrugar num feriado chuvoso para ajeitar a home. E deixar louça suja de um dia para outro,ta maluca? A Santa Sandy jamais faria isso! É por isso que o maridào dela fica blogando durante a lua de mel. Ela na cozinha, ou na igreja, e ele na internet… fazendo o q? Já imaginei,pois é…rss.
    Querida, homem não gosta de faxineira nem de santa. “Patroa” é um pé no saco. Homem gosta de mulher,de amante. Por isso vc faz MUITO bem em curtir, dormir,se cuidar,ficar linda e cheirosa. A casa pode esperar. A minha espera…hehehe. Depois de TUDO eu dou um jeitinho. Primeiro eu durmo,depois vou à praia ou trabalhar,depois dou uma descansada e, aí sim, eu arrumo a zorra. Isso,se não tiver com meu namorante. Já viu,né? A tradicional família mineira me excomungaria. Felizmente sou carioca…rsss.
    Bjs,menina,curta mtooooooooo!!!!

Deixe um comentário

