ELA ERA DOMÉSTICA!

E foi na semana passada, no meio das despedidas, que eu voltei pro hospital. Sim, continua sem internet por lá, encheram a minha paciência sim, passei o último e ensolarado sábado por lá e coisa e tal.

Sim, estou solteira, mas tão solteira,  que calcinha e camisolão de malha viraram meu novo uniforme. Pra falar a verdade, to pouco ligando pra isso. Não dá tempo.

Os momentos de prazer nestes dias continua sendo a bicicleta, rolé  na praia de manhãzinha ou de tarde, os dias são tão lindos que permaneço bem-humorada o tempo todo, fazendo das vassouras guitarras, dançando twist com os panos de chão.

Agora é transformar os resíduos da minha irmã em caixas e malas a serem guardadas, até que ela volte.

Posteriormente, pintar o quarto, e demarcar o território com bonecas e bichos de pelúcia. Vai dar um trabalho danado. Mas eu to afim, pô! pretendo que em julho esteja de fato tudo pronto.

E mesmo se não estivesse…

Lazer do finde foi o cinema 3D, o filme “monstros vs aliens”. Adorei e morri de rir.

Durante o outono tudo me faz rir, tudo me deixa feliz.

3 Respostas

  1. “fazendo das vassouras guitarras, dançando twist com os panos de chão.”

    Ervas finas?

    hehehehe
    []s
    O Carioca

  2. Oi Queridona,

    Tô gostando de ver essa fase leve e feliz.

    Torço por vc.

    Beijos,

    Bela

  3. Carioca: Ervas de cabrobró.

    Bela: vamos ver onde isso vai dar…

Deixe um comentário

