YOU GONNA FIND YOURSELF SOMEWHERE, SOMEHOW

E a minha irmãzinha, aquela que eu pedi numa cartinha para papai noel nos idos de 1979, entrou por uma portinha onde estava escrito “embarque internacional”. Foi para a Austrália, seguir o prórpio rumo, se tornar mulher. Quando será que nos veremos novamente?

Alê, a gente passou por tanta coisa que deixaria Gilbeto Braga humilhado. A gente foi tão amiga e tão inimiga. Agente riu até entrar em coma, e chorou até desidratar. E a gente deve se orgulhar muito de ter, finalmente, aprendido que irmãos são um enorme exercício de amor e de aceitação do outro tal qual é. Agora mais distantes, sem tempo para picuinhas ou querelas.

Durante essa sua última semana aqui eu fiz de tudo para demonstrar o quanto eu te amo.

Escrevo aqui do teu quarto,  seu cheiro ainda está aqui.

Sei que você e Gabriel serão muito felizes aí. E sua felicidade é também a minha.

Nos momentos de tristeza e solidão faça como na música:

Girl, put your records on, tell me your  favourite song
You go ahead, let your hair down
Sapphire and faded jeans, I hope you get your dreams,
Just go ahead, let your hair down.

Você é amada. Nunca se esqueça disso. Não sei se escrevo ou choro.

Principalmente aí, do outro lado do mundo, que é redondinho. Daí que rola, rola… E a gente se abraça novamente.

3 Respostas

  1. Que texto lindo!!!! Tão real, tão forte, tão delicado.

    Amei. Best wishes para vc e para a sua irmã, queridona.

    Much love,

    Bela

  2. Imão é um presente maravilhoso nessa vida… Parabéns pra ela e pra vc tb por terem construído uma bela história. Beijos

  3. ahhh chris… até do outro lado do mundo vc me faz chorar!!! mas de alegria…
    se eu soubesse que vc iria revelar seu grande amor por mim qd eu fosse pro outro lado do mundo, já teria vindo pra austrália há tempos… rsrsrsrs… brincadeirinha…
    te amo com toda força, com todo o agradecimento que uma irmã caçula deve ter por sua irmã mais velha (mais velha, hahahaha)…
    peço à Deus para que um dia vc possa ter muito orgulho de mim!!!
    te amo de novo!!!!
    cuida da mama hein!!!
    mil beijos australianos…

Deixe um comentário

