DESPEDIDA

Um sábado, uma festa de despedida.

Se foi boa? Sim foi muuuuuuuuuuuuuuuito boa. Porque foi uma festa de despedida não só de uma pessoa, mas a despedida de uma vida que eu sempre conheci.  Bem, no início da festa eu não sabia disso.

Eu nem escrevi aqui, mas desde aqueles dias do banquete que eu estava denovo com Puto-Osso.

Alguma saudade, a reflexão proposta por minha analista sobre essas brigas cheias de mágoa e raiva, que nos levam, quando a raiva acaba, de volta à mesma relação. desta vez, voltamos a namorar, mas cada qual em sua casa. Se não conseguimos viver juntos, nem separados, porque não o meio-termo?

Acontece que eu briguei cheia demágoa e raiva sim, mas o motivo… Bem, o motivo sempre esteve presente em cada término de namoro desde 2007. A falta de companheirismo. O egoísmo.

tenho em Puro-Osso um bom companheiropara um sexo sem igual no mundo. Tenho em Puro-Osso um Companheiro de noitada, de copo e de praia.  Um companheiro para assistir televisão.

Mas não tenho o companheiro que quero e preciso neste momento. Um companehiro para crescer.  E como chegar ao melhor sexo de que já tive notícia, se, ao olhar para ele, não  sinto mais tanto tesão? E foi mais um domingo com mais um adeus.

Troquei o namorado poruma bicicleta. Linda, de alumínio, cinza com azul e cheia de marchas.

O compromisso é pedalar por pelo mesmo quarenta minutos todas as tardes que estou em casa. É o tempo que preciso para sair da minha casa, atravessar toda a exstensãoda praia de piratininga e voltar.

praia-de-piratininga-131

Fazendo uma pequena conta: temos mais ou menos 3Km de praia, mais 2,5 km da minha casa até a praia. Então, são 10km ao todo. E o visual, a bendita luz das tardes de outono. E o veneno do corpo que sai, vira suor e evapora.  E a menina que cresce.

Me parace também, que foi uma festa de despedia das noitadas como eu as conheço.

A menina cresce, os interesses mudam.

Observação: A música é do Basement Jaxxx, chama-se “whwre’s your head at?” e o vídeo não foi gravado na minha casa, mas quando essa música tocou aqui, a festa ficou igualzinha ao vídeo.

2 Respostas

  1. Fiquei confusa com este post, com puro osso ou sem puro osso.? Mas… exercicios são sempre bem vindos.

  2. Tati: tava, não tava, hj ele já ligou… nem eu sei mais.

Deixe um comentário

