ME SEGURA, QUE EU VOU DESMAIAR!!

Quem tem blog do wordpress sabe que as estatíticas são uma delícia, a gente vê de onde vem as nossas visitas, etc.
Só que acontece que hoje de manhãeujá tinha recebido umas 250 visitas, enquanto minha média diária é de 120. Tudo bem.
Fui ver de onde vieram. Google e afins, termos pesquisados… hã, deixe-me ver…
“mulher polvo” Mulherpolvo” “funk mulher polvo”.
Peraê!!!!!!!
O que a palavra funk tem a ver com a gloriosa palavra “mulher-polvo”?????????
Corri atrás.
Dizem por aí que é dançarina da Mulher Melancia. Bizarro.
Loira e… Funkeira!
Não sei porque a moça (?) de denomina assim, mas eu sei, que ESTA Mulherpolvo daqui assim se chama por ser mãe de duas meninas (7 e 8 anos), funcionária pública do SUS, cozinheira, cake designer, boa de noitada, de copo, de garfo e de agito. Também faço musculação, crochê, não tenho empregada e mesmo assim saio toda glamourosa, como se tivesse um batalhão delas.
Meu segredo?
Ah!! vocês querem saber o meu segredo, né não?
De manhã, ao acordar: 1 banana
1 copo de iogurte natural, ou leite desnatado
1 colher de sobremesa: guaraná em pó
canela e ginseng em pó
Quinoa em flocos

É só bater no liquidificador, com ou sem gelo, com ou sem adoçante, com qualquer outra fruta, e mandar pra dentro. Melhor que red bull.

A isso tudo, muita vontade. E muita eletricidade, muita ansiedade…mas daquela boa, sabe?!
Tenho uma coisa pra contar desde quinta passada, mas outras coisas vão acontecendo e… eu vou deixando pra amanhã…quem sabe amanhã, se ninguém mais quiser roubar meu nome…bagaça

A verdadeira Mulherpolvo, num momento bagaceira, em seu próprio quintal.
Ah! Sim, porque além de tudo, essa daqui também sabe cantar, e manda mal (mas alguma coisa) no violão.

Anúncios

6 Respostas

  1. Querida Mulher Polvo, lamento informa-la mas cheguei a sua pagina exatamente por causa da outra mulher polvo (isso assim mesmo com letra minuscula).
    Alguns amigos me falaram dessa fulana e fiquei curiosa para ver o naipe da pessoa.
    Me surpreendi ao encontrar o seu blog! Confesso que desisti da outra moça, o seu blog vale bem a mais a pena.
    Não fique chateada, veja pelo lado positivo, ela faz o marketing mas quem ganha é vc!

    Beijos;

    Karla

  2. Caramba!! Cada vez q leio te admiro mais, bota mulher polvo nisto, tem q ter marca registrada. E de mulheres assim q o país precisa.
    Agora q mal gosto “mulher melancia”, até eu surtaria.
    Bjs.
    P.S
    Violão? Meu sonho…rsrs.

  3. Oi você gostaria de fazer paraceria o meu site é Hardware Pro
    link: http://hardwarepro.wordpress.com/
    Se você estiver interesado poste um comentario no meu site estarei esperando resposta
    Abraços

  4. Mulher Polvo só tem uma!!!

    E és tu! hahahaha

    Prefira a original :-)

    (pô, a pose no violão ao menos engana bem! rs)

    bjsss

    deb

  5. Pois é, mulher polvo… Eu não cheguei por causa dessa outra, mas já tinha ouvido falar e foi um alívio ver que não é o blog dela…

  6. Não adianta, a rapaziada quer mesmo é séquisso. O mais divertido é que, não importa o que você escreva, você vai descobrir que os pessoal arrumam cada busca bizarra pra terminar na sua página. O que demonstra que só os tarados lêem blogs e procuram coisas no google.

    Mas não conhecia a sua xará molusca. Vou ter que pesquisar. No google, é claro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: