ME SEGURA, QUE EU VOU DESMAIAR!!

Quem tem blog do wordpress sabe que as estatíticas são uma delícia, a gente vê de onde vem as nossas visitas, etc.
Só que acontece que hoje de manhãeujá tinha recebido umas 250 visitas, enquanto minha média diária é de 120. Tudo bem.
Fui ver de onde vieram. Google e afins, termos pesquisados… hã, deixe-me ver…
“mulher polvo” Mulherpolvo” “funk mulher polvo”.
Peraê!!!!!!!
O que a palavra funk tem a ver com a gloriosa palavra “mulher-polvo”?????????
Corri atrás.
Dizem por aí que é dançarina da Mulher Melancia. Bizarro.
Loira e… Funkeira!
Não sei porque a moça (?) de denomina assim, mas eu sei, que ESTA Mulherpolvo daqui assim se chama por ser mãe de duas meninas (7 e 8 anos), funcionária pública do SUS, cozinheira, cake designer, boa de noitada, de copo, de garfo e de agito. Também faço musculação, crochê, não tenho empregada e mesmo assim saio toda glamourosa, como se tivesse um batalhão delas.
Meu segredo?
Ah!! vocês querem saber o meu segredo, né não?
De manhã, ao acordar: 1 banana
1 copo de iogurte natural, ou leite desnatado
1 colher de sobremesa: guaraná em pó
canela e ginseng em pó
Quinoa em flocos

É só bater no liquidificador, com ou sem gelo, com ou sem adoçante, com qualquer outra fruta, e mandar pra dentro. Melhor que red bull.

A isso tudo, muita vontade. E muita eletricidade, muita ansiedade…mas daquela boa, sabe?!
Tenho uma coisa pra contar desde quinta passada, mas outras coisas vão acontecendo e… eu vou deixando pra amanhã…quem sabe amanhã, se ninguém mais quiser roubar meu nome…bagaça

A verdadeira Mulherpolvo, num momento bagaceira, em seu próprio quintal.
Ah! Sim, porque além de tudo, essa daqui também sabe cantar, e manda mal (mas alguma coisa) no violão.