COM MAIS ATITUDE QUE A GISELE BÜNDCHEN

Sábado de manhã. Aquele despertar lento, preguiçoso, sensual.
Foi uma noite daquelas!!O jantar…Miguxitos, eu trabalhei muito!! Cheguei ao clube as 13 e 30, sozinha. O resto da equipe nada. O que eu fiz? Em uma hora e meia eu descasquei 10 quilos de batata baroa, lavei alface, rúcula e chicória (tipo 12 de cada), descasquei um sacão de pepinos, o que foi muito engraçado, pois a cada pepino que eu segurava com uma vontade de viúva, um descascador (fabricado pela NASA) na outra mão, eu ria e gargalhava, até a barriga doer. Mas as mãos descascando. E me perguntava: “sou mulherpolvo ou não?? Tem que dar tempo!!!!!)
É que o chef do banquete, meu tio, não poderia chegar cedo e me pediu para chegar meio dia, e coordenar todo o pré-preparo da comidea antes de ele chegar.
Só que eu cheguei às treze e trinta.
E acontece que deu certo.
E eu estou muito feliz, pois a confiança retribuída me rendeu muitos elogioas, mais alguns reais. E respeito por parte dos funcionários do clube. Um caranão se torna chef de cozinha porque fez facul. É coisa de experiência, de atitude e Uma outra, que não sei como dizer. É tipo assim:
Quem me acompanha aqui no blog deve lembrar daquela feijoada que eu fiz, pra 200 pessoas, né?
Então se lembram de como entraram na cozinha, me desrepeitaram, e de como me chateei com isso. Vocês precisavam ver comoo meu tio impoe respeito, mas com uma simpatia invejável.
Tudo certo, gostoso, e tranquilo como uma cozinha não é e nem devia ser.
Eu pertenço a esse lugar. Agito, gritaria. Não há tempo para jurumelas, achar ou deixar de achar. Indispensável ter ATITUDE, ANIMO, JOGO DE CINTURA. Eu me sinto muito, muito bem e feliz, e nem lembro que to feinha, com alguns fios de cabelo arrepiados por baixo do chapeu, calça jeans e tenis de ginástica, o avental, a jaqueta. Suada, com os pés e pernas doendo. Linda em ação!!!!
Fizemos comida para 150 pessoas, mas somente 1oo apareceram. Ou seja: sobrou!!!!!!
U-Huuuuuuuuuuuuu!!
“gosto muito de comer cordeirinho, caminhando sob o sol…” Música que fizeram para mim.
Achei que ia acordar falando “méeeeeeeeeeeeee”. A sobremesa que preparei em casa e levei pra lá, também um sucesso…
Agora vou começar a preparar o almoço do dia das mães. Dá licença!!

Uma resposta

  1. Parabéns pelo seu dia,e obrigada pela visita!
    Que bom que vc está mais feliz e confiante!Boa sorte em tudo que fizer!
    Bjo
    Afrodite

Deixe um comentário

