IRMÃ DOR

Quando eu vou nas palestras do grupo espírita, tem uma hora que a gente fica lá, sentado, cantando. Tem uma música que se chama “irmã dor”. Irmã, pois é com ela que crescemos e nos tornamos pessoas melhores. Aqui tem uma explicação melhor.
Cada um é responsável por sua vida, mas por enquanto eu sou responsável por três.
A vida é feita de escolhas. Escolho ter um companheiro, e não outro filho. Um caraque me mereça, que esteja a fim de lutar ao meu lado, e não contra mim.
Volto ao mundo das solteiras responsáveis. Não digo novamente, pois o mundo responsável é novidade pra mim, por enquanto.
Magoada e ferida. Mas não com pena de mim mesma… O sentimento é de orgulho por ter enxergado, por me sentir corajosa,ter noção de todo o meu valor.
E eu, que estava cheia de assuntos maneiros para postar, tive essa surpresa desagradável que no momento ocupa Tico E Teco, meus dois neurônios que sobraram dessa vida desregrada que eu levava.
Mas isso passa. Tudo passa.

4 Respostas

  1. A verdade é que sinto uma vontade imensa de te abraçar. Eu quase MORRO em FINAIS, mas não pelo homem, mas pela meu esforço e luta.

    Hoje sei que DESENLACES também é a promessa de um LAÇO MAIS FIRME E VERDADEIRO. Difícil é acreditarmos nisso neste momento de mudança…

    Enfim, muita força, sorte e coragem! Beijos, Zin

  2. Querida,

    acabei de ler o seu coment! Caramba…que pena…mas se é para sofrer assim, melhor não, né?
    Esse lance de “amor só é bom se doer” fica bacana só nos versos de Vinicius mesmo, rs. Claro que a gente sofre, isso não tem jeito, mas é bom saber que tem limite.

    Bem, tenho certeza de que vc rapidinho se recupera. Como vc diz no texto, vc é responsável por mais duas vidas além da sua. E isso vale ouro, não? E tudo passa meeeeesmo!

    Suerte e much love nessa vida, como diz a Bela!

    beijão e boa semana

    deb

  3. Oi Lindona,

    Força aí!!! Tudo passa mesmo, experiência própria!!! Uma vez li uma frase de Adriana Falcão que me marcou muito. Era mais ou menos assim, não lembro direito de todos os termos: “Às vezes, as venturas de disfarçam de tragédias só para enganar a gente”. Quem sabe o melhor ainda não está por vir? Eu acredito nisso.

    Fique bem e um beijão,

    Bela

  4. Ah! Q pena e bem agora. Sei lá oq dizer. Só me pergunto o pq? Pq as pessoas q mais apostamos, nos decepcionam tanto?

Deixe um comentário

