OS PRIMEIROS DIAS

Desde quarta feira sem empregada. Cõmico, mas não trágico. A maior parte do tempo, me pareco com Mickey Mouse em “Fantasia”: baldes, vassouras e bolhas de sabão. Os apetrechos adquirem vida e saimos dançando pela casa. Ao fim do bailado, tudo está um brinco.
Uma baita terapia, digo para você. Concentração, respiração, fazer uma coisa de cada vez, pensar em uma coisa de cada vez. Carinho com a casa e com a família.
Sinistro mesmo é pensar que a minha família estava perdendo quase mil reais com uma mocoronga que não fazia melhor que eu e os meus estamos fazendo.
Faltou tempo para escrever, tempo para pastar em frente ao computador.Mas não faltou tempo para o descanso, e pra uma cerveja gelada na quinta com meu amado e idolatrado Puro-Osso. Imagine só, que encontrei um amigocom a nova namorada e a cunhada. Quando fomos apresentadas, melembrei a que mãe das sujeitas era minha vizinha, e que a tal namorada do amigo, eu vi dentro dabarriga da mãe. E eu já era uma mocinha!!! KKK
To mesmo ficando velha?
Ai Minha nossa senhora do Renew! Que mêda! falta pouco minhas filhas estarão tomando cervejinha com o namorado também.
E eu, será que estarei no mesmo bar?

Deixe um comentário

