O JOGO DO CONTENTE

São mesmo muitas emoções, tantas que meu pobre coração não aguenta.
Se não bastasse dispensar a empregada, agora a família resolveu também dispensar o carro.
Boa Pollyana que sou, me vejo ainda mais fora do circuito Brithney-Amy (como estou namorando, essa parte já tava meio fraquinha), e o principal: economizando horrores com gasolina, estacionamentos e lava jato. Mas tudo tem um preço e nesse caso será andar à pé. Ferimento leve, poderíamos dizer, se eu não fosse um ser humano quadrúpede (vou de carro até na academia, que é na esquina da minha casa).
Meu namoro com Puro-Osso já ultrapassou a perigosa marca dos quinza dias, e isso é um alívio. Nossos egoísmos se uniam para matar a saudade e depois, na hora das concessões, com a saudade já morta, a gente se despedia. Foi assim por uns seis meses. Mas agora engrena, eu acho.
Eu passei a semana santa em casa mesmo, afinal, o meu dinheiro só dava pra acampar em Iguabinha, e isso eu não queria, de jeito nenhum!! (Pra quem não é do Rio: Iguabinha é o lugar bem tosco na região dos lagos. É exatamente o oposto de Búzios, sacou?)
Deu uma vontade enorme de escrever sobre a morte de Cristo e a ressurreição sob a ótica espírita, mas feriado também significa que todos estão em casa, então, o sossego tira férias. Hoje eu não tenho mais nenhum tipo de amor no coração pra escrever sobre algo tão sério, terei mesmo que deixar pra lá.
Amor no coração quem está me despertando é o delicioso ovo de páscoa trufado que ganhei de Puro-Osso, em conjunto com a ovo Galak que ganhei do coelhinho. Na minha casa a gente precisa procurar (e muito!) os ovos que o coelhinho esconde no quintal.
Cozinhar, eu não cozinhei. o astral aqui ta meio baixo. Pelo menos o flamengo ganhou e está na final do campeonato. Isso me garante algumas cervejinhas nos dois p´roximos domingos.

Deixe um comentário

