ENTREGANDO O OURO

Plantão sem internet.
Me aparece um médico dizendo que eu se clicar em cima do atualizar incessantemente a página abre, porque o servidor está é ocupado, e não bloqueado.
Mas quem tem paciência de fa zer isso? Eu não tenho.
passei as minhas doze horas de labuta com o jogo da florzinha inseparável companheiro de plantões há dois anos.
Mas como eu joguei, se eu tô sem internet??
Rá!
Sexta passada, eu achei um site para baixar o jogo pro computador. KKKKKK
Eu sou terrível!!!
Mas só uma mente insana como a minha pode ser inexplicavelmente tarada por essa coisa de organizar flores em um canteiro virtual. Coisa de mulérzinha norótica. É sempre o que salva os pacientes do hospital de escutar sonoros palavrões dignos de uma final de campeonato no maracanã. Limpa e higieniza minha mente de uma forma tão eficaz que a minha amada chefinha cansou de brigar e proibir, e decidiu liberar o joguinho para mim e para o bem da humanidade.
E hoje, foi meu último plantão com a chefe. Ela se aposenta, eu queria dar um belo presente, uma cartinha carinhosa, um forte abraço. Pela falta de intimidade, deixei o presente pra lá, e foi a melhor coisa que eu fiz, porque ela foi embora pelos fundos e nem me deu um tchau.
Magoei…
Pessoas passam por nossas vidas e muitas vezes não conseguem compreender a transformação que causam. Em três anos, essa mulher me mostrou o verdadeiro sentido do termo “servidor público”, e penso que, se não tivesse passado por ela, eu seria apenas mais uma funcionária pública preguiçosa e mau-humorada.
Uma grande pena ela não ter ouvido isso de minha boca.
Bem, acontece assim mesmo algumas vezes né?!
De qualquer maneira, fica a dica: sejam acessíveis às pessoas e ao carinho delas, tá legal?
Por ser muito reservadae distante, ela perdeu essa mega declaração de amor, que qualquer um (?) adoraria ouvir na véspera do último dias de trinta anos de trabalho.

5 Respostas

  1. hehehe…Amiga,jogo de florzinha, é? Fala sério! Adorei isso! E sua chefe-de-mal-com-a-vida nem se despediu de vc! Mas,depois de 30 anos como servidora pública acho compreensível que ela tenha fugido pela porta dos fundos…rsss. Deve ter hemorróidas a pobre. E vc ía dar um presente pra ela.Ô coração de criança! Sabe que eu mal suporto ter que ir para a Secretaria onde trabalho? Só que vivo pelos corredores, inventando tudo para fugir da sala onde tenho que ficar. Felizmente só vou 2x por semana. Inventamos um sistema de rodízio…rsss. Mas vc me deu uma boa idéia:vou ficar no computador,jogando alguma coisa.
    Eu estava de férias e fugi para a Bahia…uauaua!!! Voltei e está a maior frente fria…droga. Bjs,menina. E tomara que sua próxima chefe seja menos mal humorada.

  2. Lu, A chefe nova é maneiríssima, me adora e é bem mais fácil de conviver.
    E não se esqueça: NÃO HÁ MAL QUE PARA SEMPRE DURE, NEM FRENTE FRIA!!!
    Aproveite para matar saudades da sua casa, papear ao telefone, blogar, etc.
    E..Bem vinda!! bjs

  3. Moça dos tentáculos

    Meu grande problema é que:

    O Lovezão não está aqui
    Tenho de assistir Bandida fazer os preparativos da mudança

    Tanto Lovezão quanto Bandida vijam final de julho. Vou ficar sem os dois de uma vez só. Consegues imaginar isso???

    é demais, ficar sem os dois seres amados de uma só vez, ninguém merece isso. Acho que vou brigar com o namorado de Bandida, o que achas?

    beijos =o***)

  4. E a ex-chefinha era tipo sargentona?
    Sera q desabaria em prantos, afinal, no ultimo dia de um ciclo creio q a pessoa fique um tanto sensivel.
    Sei la.
    Uma coisa eu sei.
    Sempre tive o maior respeito por essas profissionais da educacao, pois, lidar c gente ja n eh facil, some-se a isso algum tipo de dor…soh mesmo p seguidoras de ana nery.

    Eh isso ai.
    Bj e otimo fds.

  5. Elcio, a chefe é de origem alemã. Severa, bemsevera, mas bastante justa também. Um ser humano bastante curioso.

Deixe um comentário

