PERURBADA

Cheia de endorfinas, cansada, com vontade de vegetar, simplesmente.
A coisa mais terrível que um homem pode dizer para uma mulher ” essa cabecinha é linda demais para pensar”. (Acho que ouvi num filme)
Mas hoje eu adoraria que um homem (ou mulher, ou extraterrestre, qualqueri coisa) me dissesse isso, e pensasse em tudo pra mim, sabe como é?

perturbado1

E eu teria mais necessidades que tenho agora, porque não seria necessário lutar por nada.
Mas só por hj.
Eu já disse qie preciso de luz solar pra funcionar corretamente? Dias nublados me deixam muito preguiçosa, triste…
O outono chegou, mas aqueles dias lindos, os mais lindos do ano, ainda não vieram, né?!
Quando vierem…
Ps: ainda não consigo gravar DVD. baixei o danado do filme, mas passar pro disco…
Essa cabecinha não foi feita (hoje) PRA PENSAR!!!

Deixe um comentário

