GREENPEACE

Meus neurônios estão funcionando tão parcialmente que só agora, 18 horas, fiquei sabendo que o Greenpeace fez um protesto “daqueles” na ponte Rio- Niterói.
Eu separo meu lixo e não jogo nada no chão, ou nas privadas, mas eu achei uma tremenda sacanagem o que os caras fizeram.
A reunião do G20 é em Londres. A ponte é no Brasil. O G20 não mora em niterói, nunca morou, e nem sabe que se a ponte para, tudo em Nit também para. Duvido que depois de hoje ainda haverá algum niteroiense ecológico.
Minha dileta irmãzinha, que trabalha em Nit mesmo (mas do lado oposto ao da nossa casa), em duas horas e meia não tinha feito nem metade do caminho. Minha amada e idolatrada mamãe, Levou esse tempo todo pra chegar a lugar nenhum e andar um montão a pé, pra pegar uma barca. Chegou no trabalho as 11 e trinta. Minha (doce) vida não foiafetada, porque eu só fui à academia hoje, que é na esquina da minha casa.
Essas coisas realmente me chateiam. Eu tava de folga e nem cheguei atrasada no trabalho. Sempre peço a Deus um engarrafamento quando eu to com muito sono, e Ele nunca me atende. Agora eu vou pedir ao Greenpeace.
Outra notícia sinistra que eu li hoje foi a da mãe que matou o filho de inanição nos Estados Unidos porque o bebê, de um ano e pouco, não dizia “amém” antes das refeições. E ela também passou um ano, depois de o bebê morto, rezando pra que ele ressucitasse. Louca, coitada.

3 Respostas

  1. Sabe o que é isso,problemas do planeta,poucos destroem e muitos sofre de maneira direta ou indiretamente.infelizmente estamos vivendo assim.Sorte para vocês ai.

  2. Às vezes não dá para pensar ECOLOGICAMENTE, algumas coisas são absurdas. Como você, separo meu lixinho etc etc MAS uso o bom senso da CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA.

    E, gente, o que é isso? Sinceramente, deveria haver UMA INVESTIGAÇÃO PSIQUÍCA para permitir que alguns seres humanos engravidem. É TANTA loucura, DEUS!

  3. Só pra voce ter uma idéia…O nível de emissão de poluentes automotivos na atmosfera, por causa do protestozinho do green peace, foi 5 vezes maior do que de um dia normal.

    Eu estava na ponte na hora do protesto e fora os helicopteros da TV filmando o protesto e ponto em risco a aviação que pousa no santos dummont, o navio do green peace rodava como peru tonto queimando diesel como louco na atmosfera.

    Havia em torno de 7 carros defeituosos ao longo da ponte e os funcionários da ponte e dos carros de resgate não conseguiam chegar a eles.

    No final, os manifestantes foram detidos, os brasileiros levados a 76 DP e os estrangeiros à policia federal, e todos estavam livres sem pagamento de fiança horas depois.

    Hoje o green peace publicou uma carta pedindo desculpas pelos transtornos causados à população por seu protesto e dizendo que não tinham noção do efeito que o ato deles poderia causar.

    Só queria saber como o pedido de desculpas da organização acalantará os parentes das pessoas que morreram porque o socorro não chegou a tempo e das pessoas que perderam oportunidades de emprego porque não conseguiram chegar nas entrevistas a tempo, ou das pessoas que foram descontadas no seu salário por conta do atraso ou ausência.

    Tamanha alienação na organização de uma manifestação só me leva a crer que a tal “Paz Verde” tenha mais a ver com uma determinada Erva Verde do que com meio ambiente mesmo.

    Só pra constar, a alienação era tanta que eles esqueceram que uma ponte de dezenas de metros no meio de uma baia é assolada por ventos consideráveis. Mesmo que o G 20 fosse em Sao Goncalo, não daria pra ler a faixa, já que ela ficou na horizontal com as letras voltadas pra água a maior parte do tempo. Talvez se o G20 fosse em paquetá e os integrantes voltassem de barcas s.a. o protesto surtisse algum efeito.

    []s
    O Carioca

Deixe um comentário

