DO NOT DISTURB

Um sábado tão branquinho, tão preguiçoso, empadão, locadora, cama que nem foi feita, prole agarrada em mim, celular desligado.
Não amolem.
Uma festa daquelas na sexta, outra no sábado. Eu não vou ir, melhor nem pedir, eu não vou ir não quero ir.
As mesmas festas, com as mesmas pessoas. Queridas todas elas, mas mesmo assim. Não quero.
E quem foi que disse que tem que sair só porque chegou o finde? E desde quando eu sou obrigada a ir no aniversário de uma amiga (que nem é de longa data) ?
Ninguém me convida prum chá, nem pra tomar um açaí. Ninguém me chama pra uma missa, ou pra uma palestra sobre egiptologia. To cansada dessa vida de álcool e pizzas.
Friday night já foi estranha porque, ao ser convidada pra tomar uma cerveja, eu pensei no gosto e fiz careta.
SIM, AMIGOS!! EU FIZ CARETA AO PENSAR NUMA CERVEJA GELADA.
Chamem um médico, ela fez companhia pro gato tomando coca zero mesmo, que lindinha.
Pensei bem na quantidade de vezes que eu fiz o que não quis, por pura inércia. Só porque é carnaval, ou porque é sábado, ou porque sempre é assim.
Fiquei com vergonha. Uma vergonha estranha, misturada com orgulho.
Quando eu penso em liberdade, penso em moto, carro conversível, vento nos cabelos, mochila nas costas, sexo a rodo. Liberdade e arrumar armário nunca entraram na mesma frase até esse finde. Não, eu não arrumei o meu armário, ele é bem organizadinho. Mas eu me senti desesperadamente livre ao desligar os celulares e simplesmente vegetar.
E no domingo, para comemorar essa liberdade toda, eu saí e fui tomar uma cerveja. Rá!

Uma resposta

  1. Figuríssima!

Deixe um comentário

