ENJOY THE SILENCE

Lembra daquela música do The Doors, strange days??? Esses tem sido os meus. Estranhos que só eles. Pedi a mente quieta e realmente,a inspiração, o falatório mental, tudo sumiu.
mas também houve uma coisa chata, a perda de um amigo para o mundo espiritual,causada pelo binômio “não-sei-se-estou-doente-e-não-uso-camisinha”. Morreu. Num sofrimento danado pra família e pros amigos, e antes dos trinta anos, triste mesmo.
Como eu já tinha ingresso pro show (Radiohead, Los Hermanos, Kraftwerk), eu fui, e em homenagem ao meu amigo, me mantive sóbria (!!!!!!!!!!!) por toda a noite. A únicasubstânciailícita que consumi na noite de ontem foi um cachorro-quente da barraquinha da porta da câmara municipal de Niterói.
Muito bom, mas extremamente suspeito.
foto-00281
Muita dança, muita música boa e em boa companhia. O que mais uma garota pode querer?
Coca zero no momento. Hoje é sábado e ainda tem mais.

2 Respostas

  1. Tudo que eu queria era ter visto Thom Yorke…

    Sinto muito pelo amigo. E eu vou de coca light mesmo, meu vício drogatício.

    Grande beijo,
    Zin

  2. Você falou Niteroi de novo! Vai dizer que tu é vizinha!!!

    []s
    O Carioca

Deixe um comentário

