MULHERES!!!!

Foi o post da Patsy que colocou fogo nas questões que tem tirado meu sossego desde ontem, quando eu não queria fazer nada e escutar meu coração.
Porque emendar namoros com casos e casamentos? Porque nós, mulheres do terceiro milênio lemos revista Nova, Cláudia, etc, etc?
Qual a utilidade de: estar linda, na moda, no lugar certo, com as tiradas exatas bebendo/comendo o que é “in”, falando de uma carreira que nos mata na busca pelo sucesso, os filhos, que se não forem primores de educação é por nossa culpa, homens que precisamos agradar à todo custo?
Carboxiterapia, botox, silicone, maquiagem, entre miles deoutras coisas, paraque?
PRA ARRUMAR NAMORADO, E DEPOIS MANTÊ-LO, E SER FELIZ.

Sim, porque ser feliz sem homem é impossível!!
kkkkkkk
Olha o mico que eu paguei na sexta/sábado… Tava numa boa na sexta, resolvi sair pra paquerar! Porracaraleoputaquepariu! Cacete!
Desde que o mundo é mundo, salvas raras exceções, a mulher precisa estar sob a proteção de um homem.
É a tal da sociedade patriarcal, né não?!
Mas acontece que nós somos fodas!!! Somos bárbaras e sinistras, porque fazemos tudo o que eles fazem, de salto e mestruadas, ou esperando neném.
Quando a gente lê as dez dicas de como ter um casamento feliz, agente está se desvalorizando, por que nossos amados não estão, em sua grande maioria, nem aí.
Acredito na mulher como ser superior ao homem. Acredito que sempre nos rebaixamos ou nos sabotamos para poder estar no nível deles.
Não, não sou lésbica!
Faço mil bobagens por um cara… Até obedeço, até cumpro ordens.
Me sinto mal muitas vezes de ir à um lugar cheio de casais quando estou sozinha.
Mas não me conformo.
Procuro enxergar porque não aproveitar os períodos sozinha, porque não ser espontânea e não agir sempre de “joguinho” com os caras que me envolvo.
Agradar a nós mesmas.
Amar, primeiramente a nós mesmas.
As meninas do Corporativismo Feminino e do 3×30 estão me ajudando muito com isso.
Obrigada, moças!!

3 Respostas

  1. Oi Queridona,

    É isso aí, a gente pode tudo!!! E abaixo todas essas ditaduras que nós mesmas deixamos entrar em nossas vidas às vezes. Para mim, nada é mais certo do que “quem tem que gostar de você é você mesma”. Acho que tudo o mais vem em consequência disso, desse bem estar consigo mesma. Vai fundo.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada do 3xtrinta

  2. Poxa, estava sem internet e não vi minha homenagem =/

    Nhé :(

    (ESTÁ LINDA, LINDA, LINDA ALIÁS)

  3. “Sim, porque ser feliz sem homem é impossível!!”

    Poooow, pensando assim, você só vai se lascar!

    É incrível como as pessoas foram programadas a pensar assim… e é mais incrível como TUDO te leva a isso: músicas, filmes, novelas, livros… bla, bla, bla! Tudo te dizendo que você precisa de alguém! Bobagem…

    Pense nisso… (Desculpa a intromissão).

Deixe um comentário

