COMO FOI QUE EU CONSEGUI? FAZER DA JACA MINHA PANTUFA

No último post eu tava em paz e me amando. Sabe onde isto me levou??
À revista programa. Eu e comadre Jack (que está sofrendo por causa de um palhaço mentiroso) resolvemos levar nossas mágoas pra dançar.
Minissaia preta, blusa decotada, costas nuas. Unhas laranja berrante. Muita maquiagem, sandálias bem abertas. Visual de quem tá querendo…e podendo!
E fomos.
imgp0868
Alô rapazes! Beijar na boca não faz mal a ninguém, flertar bastante está com tudo numa friday que teve temporal com relâmpagos e trovoadas acho que só pra me dar mais vontade de sair.
Uma festa de rock’n roll, balzacos e balzacas dançando e se divertindo. E eu, pensando em Gatchenho. Pensando que meu ex desistiu de voltar pra mim por causa de um telefonema que eu nem atendi. Pensando que ele não me via desde o carnaval e que não poderia passar mais um finde sem me ligar. Esquecendo que eu já vi direitinho que ele só serve mesmo pra me causar aborrecimentos.
E eu tava lá, dançando e me divertindo.
Mas toda hora eu olhava o celular, até que achei!!!
CHAMADA PERDIDA: GATCHENHO!!!!!
Por que, mel dels, eu fui responder áquela ligação? Oh!! Senhor, por que eu não consegui sossegar a piriquita e rapidinho inventei de voltar pra Niterói?? Por que, oh! céus!!
Fui correndinho atrás de Gatchenho, tudo bem, ele saiu do inferninho onde estava. Mas não quis me beijar. É que eu não to merecendo, segundo ele.
COMO ASSIM, MEU CARO PALHACINHO??
Ele queria saber se eu tava mesmo de volta ao personal. Se havia algo entre nós.
Gatchenho acabou inventando uma coisa pra não dormir comigo, prometendo que voltava no fim da tarde.
Você voltou??
Nem Ele! Rá!
Ai, que vergonha!
Os caras são assim porque a gente deixa, não tem outra parada.
Isabela, os caras mentem porque a maior parte das mulheres preferem ouvir uma mentira a encarar a verdade.
O pior é que o maldito orgulho feminino vai me fazer atender a esse maldito celular na hora que ele resolver me ligar.
E o maldito orgulho, o bendito tesão que eu sinto com ele, e a enorme saudade daquele corpitcho vão me fazer sucumbir mais uma vez.
Ai jesus!! Porque eu não posso ser apenas uma mãe separada, que pra se distrair lê pra cacete e escreve blog?
Porque eu não vou numa sex shop e compro vibradores, um para cada dia da semana, e mudos, todos eles?? (Ah, sim, porque vibradores me aplacarão a minha biologia sem falar tantas barbaridades…e vários, que é pra não enjoar de nenhum. lembram-se de que objetos também não sentem ciúmes)
Precisamos estar alertas, meninas!!!
Precisamos aprender a não nos contentar com migalhas de atenção, a não dividir homem com outras, a não nos conformarmos com pouco porque “alguma coisa é melhor que coisa alguma” .
Já conquistamos tantas coisas… trabalhamos, estudamos, somos até astronautas!
Pra que, então, ficar precisando tanto de um homem?
O carinho mais gotoso que podemos ter é aquele que nós mesmas nos damos… Saber selecionar as próprias companhias, avaliar bem quem é que merece o nosso amor e consideração é, com certeza, o maior carinho que podemos nos dar.
****************************
OUTRO ASSUNTO:

ONTEM EU RECEBI A MILÉSIMA VISITA AQUI NO BLOG. MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA, PELOS COMENTÁRIOS E PELO CARINHO. VOCÊS TEM ME AJUDADO MUITO. VOU VER SE PROVIDENCIO UM CONTADOR AQUI PRA DIVIDIR ESTE SUCESSO COM VOCÊS.

Uma resposta

  1. Eia,polvinha menina!Deixei um recado pra vc la no Carioca,dá uma lida,ok?
    Outra coisa:achei ótimo este post,mas vou te dizer:sabe pq os manés aprontam com a gente?Pq deixamos.Racionalizamos,racionalizamos,mas na hora H caímos que nem patas nos braços do carinha.Esse a que vc se referiu,o gatchenho,foi ultra babaca qdo te disse que não sabia se vc merecia um beijo.Na certa viu os teus olhos cheios de carinho.Infelizmente a gente se mostra no olhar qdo estamos caídas por um desses vira-latas.Eu já passei por algo similar,mas não a esse ponto pq consigo transformar o amor em raiva num segundo,e meus olhos faiscam,perigosos.Aí quem se retratou e veio suplicar foi o mané.Mas eu adorava o meliante.Mas fui me afastando,fugindo,xingando,até terminar de vez.Foram 2 anos de batalha campal…hehehe.Agora sinto um alívio enorme e juro que nunca mais me envolvo com ninguém.Pô,já fui casada por 20 anos,tenho 2 filhos,amigos,profissão,praia,blog…e entra homem na minha vida pra me perturbar a vida?Nã,nã,nã… Acho que vou pendurar as chuteiras.
    Bjs,querida nova amiga.

Deixe um comentário

