ROCK’N ROLL SUICIDE

Infelizmente eu não consegui encontrar um vídeo da versão em português que o SueJorge fez, muito bacana e condizente com a versão do Bowie.
Eu amo Bowie. E esta música.
“oh no, love, you’re not alone”
Não estamos sozinhos, nunca estamos sozinhos!!!
Quem leu “comer, rezar, amar” da Liz Gilbert deve se lembrar da hora que, na maior depressão, surge uma vozinha dentro dela, dizendo:”eu estou aqui com vc”
Sempre temos a nós mesmos (as)!!!!
Comprei este LP (!!!!) quando eu tinha 16, 17 anos. O bichinho quase furou, de tanto que eu escutava. E chorava. Eu me sentia só.
Quis um amor, um marido, para não me sentir mais tão só. Não adiantou.
resolvi ser mãe, afinal, com o amor verdadeiro de um filho eu não me sentiria mais tão só.
E passei a me sentir só com uma filha no colo. Depois, duas.
Muita coisa aconteceu desde então.
Minha sexta feira está estranha, porque eu não estou me sentindo sozinha…Estou curtindo estar comigo mesma.
Me disseram uma vez que esta aceitação de si mesma demora, vem com o tempo.
Ser apenas você mesmo, nem mais, nem menos. A melhor pessoa que se pode ser.
Que fique claro que não estou falando de orgulho, daquele orgulhoque nos coloca numa redoma, isolados do resto da humanidade. Falo danoção exata do própriovalor, que só vem junto com a noção exata dos prórpios defeitos e dificuldades. Uma espécie de venda casada do auto conhecimento, sacou?!

2 Respostas

  1. Eu tenho 16 anos, comprei um disco(sim, disco) mas não consigo chorar. E isso é tão ruim quanto chorar pq tudo fica trancado dentro de mim. E acumulando…
    Ótimo texto! Beijos

  2. Oi Queridona,

    Tudo bom com vc? Eu tb adorei Comer, Rezar, Amar, uma lição de vida.

    Acho que vc vai gostar do post que eu escrevi hoje, sobre mentiras.

    Beijão,

    Bela – A Divorcida do 3xtrinta

Deixe um comentário

