UM PRESENTE QUE GANHEI

Pessoas, este é o meu primeiro selo.
To morrendo de orgulho!! rsrsr
Esse é o Troféu do Amigo!
trofeu-do-amigo

Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!

6-coisas

As seis coisas sobre mim:

1- Além de ler e de escrever, curto trabalhos manuais.
2- Gosto muito de sexo, e isso muitas vezes aborrece meus namorados, que se sentem meros objetos.
3-Tenho duas lindas filhas de 6 e 8 anos. São meu orgulho, minha paixão.
4- Me apaixono com facilidade, mas rapidinho perco o interesse.
5- Sou louca por queijos, mate gelado, e quase tudo o que é comestível.
6- Fumo Hollywood vermelho adoidado.

E tem mais esse:
sobrevivente

Eu passo estes selinhos para:

1- As queridas amigas do 3×30
2- O Pândego Endiabrado
3- Leonor, do eneaotil
4- O querido do Vocês, mulheres?! que foi quem me passou os selos.
5- Felipe Mentiaca, do Estúpido Pensar.
6- Cafeina, do Bebendo
7- Patifa, do Mulheres neura
8- A menina do Perfeita pra que, ãhn?!

2 Respostas

  1. Olááá!
    Você não tinha deixado o link do seu blog, mas eu acheiii! rs
    Vou tentar fazer esse troço aí! :P
    Coloquei seu link lá tambéém, e obrigada por me visitar!

    Precisando de cabeleireira é só me chamar! rs

    beiijo!

  2. brigado por encaminhar os selinhos! vou colocar eles no blog em breve!
    ;D

Deixe um comentário

