NO HOSPITAL

Enquanto isso, na recepção, toca o telefone:
“plantão geral, bom dia!” (sorrindo e fazendo voz sexy, afinal, é sexta feira…)
“bom dia! Sabe o que qui é?”
“pois não, senhora”
“É que eu to ccom uma dor de coluna danada, carreguei meu sobrinho no colo”
“sim” (enfadada, querendo que a linha caia de repente)
“Eu posso ir até aí?”
“sim, senhora, mas estará sujeita à triagem”
“Então se eu for aí, eu não serei atendida?”
“A senhora será vista por um médico, que decidirá se a senhora será ou não atendida”
“Mas eu vou ou não vou ser atendida??”
“porracaraleo, você não sabe o que significa TRIAGEM?”
“MINHA SENHORA, A SENHORA PODE VIR E SERÁ FEITA A TRIAGEM, O MÉDICO É QUEM DECIDE SE A SENHORA SERÁ ATENDIDA” (falando mais alto e sem nenhuma paciência)
“poxa, porque a senhora tah falando assim comigo? Não precisa ser grossa”
“me desculpe, senhora, foi mal”
pi pi pi pi
DESLIGOU NA MINHA CARA, A FELADAPUTA.

Uma resposta

  1. sempre me divirto com tuas histórias.
    acredite a galera liga e nao sabe o que é triagem, entao, da próxima vez diz: a senhora será atendida por um médico e ele vai avaliar se precisa de internaçao ou nao. Geralmente ficam mais tranquilizados.
    E quem quer ficar internado numa noite de sexta??? eu nao quero mesmo rs rs rs

    beijos moça

Deixe um comentário

