FILA QUE ANDA PRA TRÁS??!!

Uma musiquinha linda sobre coisas de amor. Escute.
Ninguém merece!!!
Ou merece?! A angústia que senti na terça feira me fez raciocinar um pouquinho e ver que muitas vezes nem sentimos o que estamos condicionados a sentir, a gente meio que “aproveita” que tem que sentir algo e sai assim, sentindo.
Os romances são muito lindos até a página 3, ou 30, dependendo de todos os “porens” que o outro nos trará.
Todos os caras tem um “mas”, todas as pessoas sobre a face da terra tem um “mas”, e nos cabe decidir qual tipo de concessão faremos em nossas relações.
Eu e meu falecido temos uma bela e louca história de 3 anos, sendo que este último foi uma coisa danada de idas e vindas. Porque eu não queria fazer determinadas concessões, e ele também não.
Só que o tempo vai passando e a gente vai vendo que, na verdade, não precisa ser tão cabeça dura, que dá pra ser mais flexível. Porque ama. Porque vai vendo que é muito melhor conviver com toalha molhada em cima da cama a não conviver. Eu não sei se amo, na verdade. Mas sei que já estou cansada, farta, de relações superficiais, e de ter medo, entre outras neuras.
Agora eu quero, posso e mereço o amor. Aquele que não tá nem aí pro seu corpo ou cabelo, que te acha sexy naquele camisetão cheia de remelas às sete da manhã.
Ainda não sei se a fila vai andar pra trás de fato. Por enquanto, encaro como um pequeno flashback.
Talvez seja ainda um amor possível, dependendo do nosso desprendimento quanto às mágoas do passado.

Deixe um comentário

