MAS ISSO EU JÁ SABIA!!!

Escrever blog faz bem à saúde
Ter um bicho de estimaçao também.
E fazer jardinagem.
E cozinhar.
E namorar.
E correr.
E dormir, caraleo… são uma e tal da manhã, eu to aqui, sentadinha na minha recepção desde as sete horas da manhã.
To podrinha, podrinha…Mas se escrever faz bem, eu escrevo este monte de abobrinhas então, né?!
E o fedor que está isso aqui? O hospital fica na beira da Baía de Guanabara, cheio de mosquitos. Aí, a chefia deu uma raquete mata- mosquitos para cada cômodo aqui da emergência. O guarda que trabalha ao meu lado de vez em quando dá uns surtos e sai torrando mosquito, um cheiro de coisa quimada e aquele barulhinho (ploc, ploc). Só que hoje a parada está tão sinistra que o barulho é igual ao do auge da explosão das pipocas no microondas, sabe como é? Minha coluna não consegue mais ficar esticada de jeito nenhum,só estufando a barriga pra apoiá-la na bancada.
Eu tenho um saquinho de passas e um queijo minas lá na geladeira, mas até pra mastigar e espantar o sono eu to com preguiça. Chora, coração.
Uma alma bondosa poderia me dizer que falta pouco, que as sete da manhã eu to indo embora… mas na verdade a minha rendição só chega as sete e meia, e só aí que eu vou tomar um banho e me lançar ao comércio, afinal meus planos culinários para amanhã não serão procrastinados de jeito nenhum.

Deixe um comentário

