O PODER E A GLORIA!!!

Querido blog:
Hoizi eu peguei uma praia, depois fui ao mercado pra fazer as compras pro coquetel do CD, que é na semana que vem. Acontece que eu fiquei muito alto-astral e resolvi ficar loira novamente. É porcausa disso que escrevo desta maneira bizarra.
Na verdade, não pintei, fiz luzes.
Fiz porque estou cheia de tesão, quero parecer um pouquinho menos séria e um pouquinho mais cachorra.
Fiz para dar uma iluminada no rosto.
Em tempo: nas mãos e nos pés, 5° avenida da colorama. E de sainha!!!!
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao Del.icio.us Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao Rec6 Adicionar aos Favoritos Technorati

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

Deixe um comentário

