POLÊMICAS À PARTE

Foi boa, muito boa a sexta feira. Numa bela praia, com os amigos mais queridos, não poderia não ser bom. Teve polêmica, claro.
Esse papo de ficar é complicado. Quando se fica uma vez só, ou só de vez em quando, tudo bem. Mas quando o negócio é frequente, os que estão de fora consideram namoro.
Eu não digo, mas também não desdigo. Quer dizer que eu to namorando? ótimo, não vaiser a palavra dos outros que vai me fazer ser ou não namorada de alguém.
Para mim, namorado é um título que o tempo traz. Um cara me pediu pra namorar certa vez, eu não tinha nada pra fazer e aceitei. Mas só depois de uns dois meses que comecei a me considerar namorada dele. E passei a levar a sério.
Eu só quero é ser feliz, estar numa boa.
Xô neurose!! De qualquer tipo.
Finde ensolarado, mes a minha praia foi no quiosque mesmo, tomando banho de chuveiro e sem pisar na areia. O sol, muito quente pros meus miolos mal-dormidos, e domingo, bem, domingo não é dia de moça de família ir à praia. Faço votos que a segunda seja ensolarada, eu vou à forra, pretendo até rolar na areia tostar ao sol e fazer castelinhos. Eu tava aqui fazendo minhas contas e vi que poderei pegar praia de segunda até quinta, todos os dias!!! U-hu!!!
Se chover, vocês já sabem quem culpar!! hehehe
JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar ao Blogbookmark JsIndexer - Adicionar ao Blogmarks JsIndexer - Adicionar artigo ao Del.icio.us JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar ao Facebook JsIndexer - Adicionar ao Google JsIndexer - Adicionar ao Gostei JsIndexer - Adicionar ao Infoblogs JsIndexer - Adicionar ao MySpace JsIndexer - Adicionar aos Favoritos Technorati JsIndexer - Adicionar ao Twitter JsIndexer - Adicionar ao Ueba JsIndexer - Adicionar artigo ao Windows Live JsIndexer - Adicionar ao Yahoo!</a

Deixe um comentário

