NINGUÉM MERECE!

Tem dias que são meio que um teste de paciência, ainda mais nesta gloriosa semana pós TPM. Se na semana passada tudo me aborreceriria, a vida me aliviou, mas, em se tratando de vida real, qualquer alívio é temporário.
Adivinhem onde estou…
No hospital, é claro!!
Vamos às lamúrias:
1- Meia hora depois que eu cheguei me aparece uma sujeita bem casca-grossa, gritando por um proctologista. (essa deve gostar mesmo de ir tomar naquele lugar!)
2-Minha recepção ganhou um DVD. Isso seria muito bom, se eu não estivesse assistindo a um dvd institucional, que mostra uma mulher parindo, fazendo pré natal, tudo muito lindo e humanizado, do jeitinho que deve ser lá na Suécia. O fundo musical é uma ópera e eu to surtando com essa música. Maria Callas deve estar fazendo um duplo twist carpado dentro de seu túmulo.
Vou ter que passar por essa experiência à la Mengele até as 19 horas, se eu sobreviver, qualquer outro sobrevive.
3- Eu sou a recepcionista mais fofa e atenciosa do hospital:))
Acontece que eu encaminho as pessoas para os lugares onde elas devem ir, e as más recepcionistas não resolvem os problemas delas. E elas voltam, pessoal… todos voltam para me alugar. E eu sou alugada sistematicamente o tempo todo, sem nenhum adicional pró-aluguel do SUS. Só sossegam quando percebem que a minha fofisse tem data de validade. Se o caso se resolve em posto de saúde, não se resolve em hospital de referência, né mesmo? Essa população teimosa e mimada…
Querem pra agora, pra já, “senão eu chamo o reporti”… ai caraleo. Não sabe nem o que tá pedindo…
4- Já precisei dizer que não há vagas de internação para quatro mocinhas de quatro UPAs (Undidades de pronto atendimento do gov. Sergio Cabral, maior engodo). Me dá uma tristeza pena danada.
Levando em consideração que faltam ainda 9 horas pra eu ir embora, eu me pergunto: “o que mais pode me acontecer neste (glorioso) dia??”
Lembrei agora que a hora mais feliz (a do almoço) vai ser pedreira também, estou na semana detox (creme de arroz integral com filé de peixe cozido… argh), e depois deste banquete eu vou ao banco… esse vai ser com certeza o pior momento do dia!!! kkkkk

Deixe um comentário

