ESCANCAAAAAARA!!!!

Posso me considerar uma mulher escancarada: riso escancarado, ideias escancaradas, falta de vergonhade ser como sou e de fazer tudo o que me dá vontade.
Nunca senti medo de ser taxada se galinha, ou de fácil, ou de doida… Alías, sempre gostei (e muito) de ser chamada de doida, porque de doido todos tem medo, e é muito difícil contrariar um doido, né não??
Acontece que no post de ontem, eu falei sobre não escancarar mais as portas do meu coração. É brabo, irmão. E Felipe comenta “coração apenas meio aberto, é o mesmo q viver meia vida…
pra que amar se não pode se entregar, ou não quer?
a graça da vida é poder viver intensamente, seja amando ou sofrendo… vale a pena se entregar…”
Pô, eu achava que vivia intensamente, porque fumei uns baseados, fiz umas loucuras… Mas nunca amei de verdade.
Do alto dos meus trintepoucos anos, acabei percebendo que muitas das minhas maluquices e galinhagens chamam-se “MEDO DE AMAR”. E também de me entregar, de me mostrar como sou na realidade, bem menos doida e muito mais normal, cheia de fraquezas.
Isso é porque to na análise há três anos ininterruptos, afora os anteriores.
Perceber de repente que tudo o que eu considerava parte da minha personalidade não passa de “fita”, de figuração e de máscara.
Ai Jesus, me chicoteia!!!
Passei um tempão curtindo o desamor pensando que era amor. Com medo de dar e de receber.
E o que será que eu faço agora, que já sei de tudo?
Desculpe, amigos, pelo momento psicanálise… mas muitas vezes é assim, escrevendo, que a gente se organiza, né não?
Então tá. Vamos ao que realmente interessa: tchan-tchan!!!
primeiro bolo feito no curso
Mudando de assunto, ó aí o meu primeiro bolo feito no curso. Eu acho que arrasei. Eu não, o meu grupo! E esse é só o primeiro…
JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar ao Blogmarks JsIndexer - Adicionar artigo ao Del.icio.us JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar ao Facebook JsIndexer - Adicionar ao Google JsIndexer - Adicionar ao Gostei JsIndexer - Adicionar ao Infoblogs JsIndexer - Adicionar ao MySpace JsIndexer - Adicionar ao pigg JsIndexer - Adicionar aos Favoritos Technorati JsIndexer - Adicionar ao Twitter JsIndexer - Adicionar ao Ueba JsIndexer - Adicionar artigo ao Windows Live JsIndexer - Adicionar ao Yahoo!

4 Respostas

  1. Oi Amiga,

    Adorei saber que vc foi Sandy tb!!!! E olhe, vc me deu uma idéia boa de post: o medo de recomeçar. Tô vivendo isso agora, acredita? Vou escrever.

    Beijão,

    A Divorciada

  2. primeiro: lindo o bolo!
    da um trabalho do cão né?
    principalmente fazer a capeta da pasta americana…

    segundo: medo de amar todos nós temos um pouco… mas é como eu disse, passar pela vida sem tentar viver um amor de verdade por medo é muito triste…
    é dificil acertar… mas tudo isso faz parte da vida… quebrar a cara… se fu*** um pouco…
    vamo que vamo! tentando amar e ser amado!
    =)

  3. Ora vejam…anos depois dos baseados, só foi dar barato agora?

    []s
    O Carioca

  4. BAGULHO TRANSGÊNICO…SABE COMO É…

Deixe um comentário

