NINGUÉM DORMEEEEE!!!

Se eu não durmo, ninguém dorme!! As minhas filhas chegaram sábado de manhã, rodoviária Novo Rio cheia de nordestinos, paraenses e extra-terrestres (desculpe, amigos nordestinos, mas a rodoviária estava especialmente caótica, lotada, em obras, e o horário em que lá estive é o preferido para a chegada dos ônibus da São Geraldo…)
Só que na véspera eu não iria conseguir dormir mesmo e fui deixar de marra com o gatchenho beber na casa de uma amiga. Depois, só love. (moral de história: dormi por 2 horas)
E de quinta para sexta eu tb não dormi nada, esse gatchenho tem uma energia que só vendo.
Cumadre Dri veio com a prole para cá, e o resultado: Cerveja gelada de meio dia até as cinco (!!!!!) da manhã. Minha cara de pau ganhou mais uma estrelinha neste sábado.
Gatchenho, amicas, crianças, peixes e camarões.
Beijei moooooooooooooito (as crianças) abracei muito mais e escutei as novidades do povo de lá.
Como no domingo era o niver da minha mãe, as 9 eu já estava de pé, para curtir com as meninas em casa, pra… sei lá! Fez muito sol este finde, mas eu sou metida a besta e não gosto de praia aos dimningos de jeito nenhum, pô, eu moro muito perto da praia, posso ir a qualquer hora. Deixa o domingo pra quem só pode ir domingo. Restô de responsa e comida mais ainda.
Não consegui ver meu gatchenho, porque estava digerindo meu almoço, e porque a segunda feira desponta cheia de atividades.
Vou fazer um curso de chocolate, já me preparando para a páscoa. Eu não durmo na cama e nem no ponto, viu sr. Felipe? Quero ser cozinheira multi-mídia. Antes eu só fazia o jantar, agora vou pro bolo, pro bombom e muito em breve para os doces finos.
Capitalizar para poder viajar.
Só agora começo a sentir vontade de viajar muito, sozinha e para qualquer lugar, para ver, ouvir e sentir de outros pontos de vista, outros sotaques e línguas, outras culturas. No sábado a conversa girou muito em torno dos palhaços.
Nós, mulheres poderosas que não dormem no ponto, temos estranhas manias.
Quantas de nós não cuidou, alimentou e deu moral prum palhaço abandonado?
Como cães e gatos de rua, pegamos os pobre palhacinhos quase sem teto, sem dinheiro, sem coragem de seguir em frente e os incentivamos, levamos pra casa, damos roupas, chamamos de homem, de amor, de capaz e outras bobagens que julgamos ser a verdade.
Quando os coitados voltam a acreditar emsi nos dão um pé na bunda. Vão embora e…se fodem, claro, porque capazes somos “nozes”.
Mulheres como eu, minha cumadre Dri e outras mais que conheço talvez não devam ser casadas. Palhaço nenhum consegue viver em torno de tanta luz. E os caras que não são palhaços, onde estão? Cadê os cara de luz própria? Não me engano, sei que quem hoje é gatchenho pode chegar a palhaço em semanas, meses, anos ou dias. Porisso a porta do meu coração não se abre mais escancarada.
JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar ao Blogbookmark JsIndexer - Adicionar ao Blogmarks JsIndexer - Adicionar artigo ao Del.icio.us JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar ao Facebook JsIndexer - Adicionar ao Google JsIndexer - Adicionar ao Gostei JsIndexer - Adicionar ao MySpace JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar aos Favoritos Technorati JsIndexer - Adicionar ao Ueba JsIndexer - Adicionar artigo ao Windows Live JsIndexer - Adicionar ao Yahoo! <br

2 Respostas

  1. pois é, aproveite a época pq quem tem paciencia pra se dedicar à pascoa fatura bem, bem que a pascoa podia ser no inverno pra facilitar nossas vidas né!?

    coração apenas meio aberto, é o mesmo q viver meia vida…
    pra que amar se não pode se entregar, ou não quer?
    a graça da vida é poder viver intensamente, seja amando ou sofrendo… vale a pena se entregar…

  2. Oi Querida,

    Tudo bom? Adorei a tese dos palhaços, hahaha!!!!

    Hoje escrevi sobre separação tb, dá uma olhada.

    Beijos,

    A Divorciada

Deixe um comentário

