OK, EU ME RENDO!!

Eu sei que andei sendo bem marrenta com vc.
E que não te ligo, e que te trato sem paciência quando vc me liga.
Mas aí vc ficou sem celular e me deu uma vontade… de te ligar, só porque não tinha como.
Gatchenho, vc é tão lindo, tão… jovem e gostoso mesmo, que a palavra está aqui é pra ser escrita e a emoção pra ser vivida.
Vou te dando pistas do meu medo de me apaixonar, sempre tentando estragar tudo antes que tudo se estrague por força maior.
E o mais importante você sacou logo de cara.
Você já está dominando meu corpo, vai com calma, que a mente e o coração vão se abrir como uma flor de lótus…
Entenda, baby, que é muito difícil pra mim.
Minhas paixões começam na cama, depois, enquanto vc morde meu pé na banheira, vou deixando meu cabelo molhar, e assim a marra vai se dissolvendo. Eu quero confiar em vc. Delícia.

JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar ao Blogbookmark JsIndexer - Adicionar artigo ao Del.icio.us JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar ao Facebook JsIndexer - Adicionar ao Google JsIndexer - Adicionar ao MySpace JsIndexer - Adicionar aos Favoritos Technorati JsIndexer - Adicionar ao Ueba JsIndexer - Adicionar artigo ao Windows Live JsIndexer - Adicionar ao Yahoo!

Uma resposta

  1. ARRASOU GATA.

Deixe um comentário

