MAS, SE NEM EU ENTENDO?!!

As três pessoas que me acompanham aqui leram algo sobre um tal de “projeto verão” que incluia dieta e caminhada e ficou só no papel. No papel não, na tela. Quanto menos carne eu quero comer, mais eu PRECISO de um bom churrasco pra ficar mais felizinha.
Sorvete. E eu nem gosto muito. Mas a senhora minha mãe adora, e tem três potes de sabores diferentes lá no freezer. Com caldas. E cereja.
Acho que a falta do que fazer está ajudando um pouco, tipo, eu saio pra night, fico destruída, e, depois de 24 horas sem comer, vai entrar carne, sorvete, coca zero e muito, muito pão.
PORRA, CARALEO, CADÊ A MINHA DISCIPLINA???!!! Tá, tudo bem, eu ainda visto 38 em baixo e 40 em cima, mas a barriga que já esticou três vezes (perdi um baby em 2003) tá tão… tão… mãe!
Procuro nas gavetas a disposição que eu tinha até um ano atrás pra malhar, a disciplina de só beber chás de beberagens emagrecedoras, as compras do hortifruti que não estragavam na geladeira.
Muito chato perceber essa falta de compromisso com coisas que são chatas, dão trabalho, mas trazem inúmeros benefícios.
Aí eu vou pra análise e… RÀ! Menina, vc precisa aprender a ser sua própria mãe.
Não dá pra querer ser saúde e bagaceira ao mesmo tempo (eu ainda não tenho certeza disso, vou continuar tentando). A verdade é que eu não consigo fazer sozinha, por mim mesma. Que triste.
Ops!!! acabei de entregar o meu maior podre!!
Eu tinha um namorado super crítico, então o anti-rugas era usado todos os dias, o chá era bebido todas as horas, e tudo o que eu não consigo digerir direito ficava na vontade. Agora, como eu sou quase uma Britney, de tão popstar, Assumo a sem-vergonhice ao lado de pizzas, sobas, churrascos mistos e pãezinhos.
Estou tentando beber apenas vodcka com red bull diet (putaquepariu!!!) mas depois de umas doses, acabo bebendo a cerveja mesmo. É que quando eu bebo, fico rica e magra. E dá logo vontade de comer… enfim.
Eu tenho 34 anos, me sinto bela e plena. Mas quero (será que quero mesmo?) envelhecer saudável, e de preferência DEUSA, como a Torloni e a Vera Fisher. Mas ELAS TEM DISCIPLINA!!!! E elas não ficaram tão felizes como eu, que ontem entrei num restô na hora do almoço e pedi churrasco misto com uma montanha de batata frita e outra de farofa. Com a coleguinha cardíaca ao lado, que não deveria nem PENSAR em gordura. Voltamos pro trabalho derretendo de alegria!!! E não é o que faz valer a vida?
Se felicidade embeleza e dá saúde, vou comer carne de boi hj denovo e esperar os suspiros dos gatos, que aliás estão jorrando aos borbotões em minha volta. E eu quero que continue assim, pelos séculos e séculos. Então melhor fazer o tempo parar. Como??
Ah!!! Você não vai querer saber!!!

Se vc tem uma fórmula mágica para manter uma indisciplinada magra e sem rugas, comente aqui!!!

JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar ao Blogbookmark JsIndexer - Adicionar ao Blogmarks JsIndexer - Adicionar artigo ao Del.icio.us JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar artigo ao Eu Curti JsIndexer - Adicionar ao Facebook JsIndexer - Adicionar ao Google JsIndexer - Adicionar ao Gostei JsIndexer - Adicionar ao MySpace JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar aos Favoritos Technorati JsIndexer - Adicionar ao Twitter JsIndexer - Adicionar ao Ueba JsIndexer - Adicionar artigo ao Windows Live JsIndexer - Adicionar ao Yahoo!

Anúncios

Uma resposta

  1. Mulher_Polvo

    ao queira abraçar o mundo com seus pequenos tentáculos … faça dieta se desejar ser magra, coma menos se deseja comer menos, eu garanto a voce que a Torloni e a Vera Fischer nao sao tao belas sem as lipoaspiraçoes, os botox, os silicones, as mascaras faciais de3 3 mil reais que tem pra vender na europa e que elas usam constantemente…

    Seja feliz como é, coma tudo que lhe faz feliz e de vez em quando é bom fazer sexo também para abrir os poros e fazerem eles respirar uhahuahuhuhuahuahuauh

    beijos, seja feliz =o***)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: