O SEQUESTRO

Sabe aqueles emails que a gente recebe de vez em quando, falando sobre um garoto que sofreu sequestro relâmpago, tomou uma injeção e acordou numa obra, sentindo-se mal e, quando foi fazer um check up no hospital, constataram que estava faltando um rim?
Essa história é muito, muito pior!!!
Era um rapaz lindo. Dezoito anos muito bem distribuídos em 1,80m de altura, 90kg, barriga de tanquinho e que costas!! Que bíceps!! O cara era um tesouro, o genro que mamãe queria.
O gatoso em questão saiu em seu carro pra pegar a namorada em casa. Num destes cruzamentos da vida, dois homens numa moto o abordaram, armados. Gatoso foi colocado no banco do carona e um dos bandidos foi com ele. Chegaram a um sitio ermo e gatoso desmaiou com um soco na boca.
Muitos dias se passaram.
Sentindo muitas dores, nosso herói acordou. Parecia que tinha apanhado de muitos, cada parte de seu corpo doia. Levantou-se com muito cuidado, estava louco pra fazer xixi, e foi, cambaleante, até a porta que supunha ser do banheiro.
Encontrou um buraco no chão, que, pelo cheiro que exalava, servia exatamente pra o que ele queria.
Ajeitou-se na frente do buraco e…
CARACA, CADÊ MEU PINTO?????????
Bonitão olhou direitinho e , no lugar onde antes havia um lindo membro viril, nada. Apenas um monte de pelinhos nascendo. Procurou um espelho, e estufefacto, viu um par de seios. Quanto mais nosso amigo procurava, mais encontrava coisas de mulher em seu corpo. Pegou o espelho, colocou entre as pernas e achou um buraquinho.
Ele tinha virado mulher. Fato. E se perguntava como ia voltar à vida normal assim, ele era homem, e agora tinha dois peitões lindos e empinados, e, ao invés de um pau lindo (do qual se orgulhava muito), uma vagina. Seu cabelo também não era mais o mesmo. Agora era longo e loiro, igualzinho ao da sua namorada.
Pensando em sua gata, chorou. Ela não ia querer dar pala de sapatão daquele dia em diante. Com certeza, o namoro acabaria. Que garota namoraria um homem de cabelão e sem piru? Só uma sapatona…
Finalmente entra um homem no quarto. Identifica-se como Doutor. Doutor o que? Doutor de que?? Nenhuma resposta.
-Doutor, o que fizeram comigo? Quando serei libertado? vocês pediram resgate para minha família??
Faz quanto tempo que estou aqui desacordado?
– Calma, amigo, responde Doutor. Você está aqui faz um mês mais ou menos, e estará nos deixando depois de amanhã, se estiver se sentindo bem.
-Obrigado, doutor!! Estou morto de saudades da minha família… Mas, porque vocês fizeram isso comigo??
-Calma, amigo, você sairá daqui em breve, mas, mesmo que voltasse para sua família, não seria reconhecido. Eles perderam um filho, e você agora é mulher. Não é aconselhavel dar um susto desses na sua mãe, afinal, vc foi enterrado faz 15 dias. Encontraram um corpo carbonizado dentro do seu carro. Para todos os efeitos, aquele corpo era o seu.
-Mas eu estou aqui, o meu corpo está aqui.
-Acontece, querida, que o corpo que deixou a casa da sua mãe era de um homem, e vc agora é uma mulher…E que mulher, hein?!! Você continuará a tomar hormônios femininos por mais um tempo, e será acompanhado por uma equipe multidisciplinar em sua nova residência.
-E para onde eu vou, Doutor?
Você vai embarcar para a Espanha.
Vai viver num lindo clube em Ibiza, onde trabalhará como dançarina.

FIM

JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar artigo ao DiHitt JsIndexer - Adicionar artigo ao Eu Curti JsIndexer - Adicionar ao Gostei JsIndexer - Adicionar ao Imera JsIndexer - Adicionar ao Infoblogs JsIndexer - Adicionar esta noticia no Linkk Adicionar ao Linkloko JsIndexer - Envie este link para linkTo! JsIndexer - Adicionar ao Pagetacker JsIndexer - Adicionar ao pigg JsIndexer - Adicionar artigo ao Rec6 JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar ao Ueba

BlogBlogs.Com.Br

2 Respostas

  1. ele fez essa operação pelo SUS?
    avisa ele q ele não precisa mais pagar por essa operação heim!!
    ;D

  2. eu queria que tudo isso fosse comigo

Deixe um comentário

