SE BEBER, NÃO ATENDA!

Sabe aqueles momentos em que só nos resta falar: doooooou!!??
Domingo eu passei por um momento sorvetão desses, não ia postar, mas… Ai…eu não aguento!!! Eu tava bebendo na casa de uma amiga e um gatito me ligou. Eu não tenho este n° dele salvo no meu cel, mas enfim, conversei um pouco, falei que tava na casa da miguxa e pronto.
Daí que logo depois ligou outro gatito. E eu repeti a mesma coisa, onde eu estava e coisa e tal.
Só que ele pediu pra ir lá e eu dei o endereço.
Passou mais um tempo e toca o celular. O número começa com 76, igual ao do gatito que eu dei o endereço. Eu falei, vem logo pra cá, estou te esperando.
Mais meia hora.
Toca denovo o celular. Número começando com 76.
Oi gata, qual o n° do prédio?
-treze, respondi.
-Então eu cheguei.
Mas… peraê! Eu marquei com o loirinho, e quem ligou agora foi o moreno.
Caraca!!! kkkkkkk
Eu falei com os dois caras, os dois tem número começando com 76, os dois queriam me ver, e eu nem reparei que, na terceira vez que o telefone tocou, quem eu estava falando era o moreno. Depois que eu quase derreti de tanto rir, dei um jeitinho brasileiro para receber um gatito só, que foi desligar o meu celular devorador de homens. O aparelinho mágico não registra as chamadas na ordem que ocorreram, e isso eu só reparei este domingo.
Atenção crianças!! Muito cuidado, se beber não dirija, não telefone, nem dê o endereço da casa da amiga. E se for beber direitinho mesmo, faça o favor de não atender o celular, ou de pelo menos colocar o óculos antes de atender… :P

JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar artigo ao Del.icio.us JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar artigo ao DiHitt JsIndexer - Adicionar artigo ao Eu Curti JsIndexer - Adicionar ao Google JsIndexer - Adicionar ao Gostei JsIndexer - Adicionar ao Imera JsIndexer - Adicionar ao Infoblogs JsIndexer - Adicionar esta noticia no Linkk Adicionar ao Linkloko JsIndexer - Envie este link para linkTo! JsIndexer - Adicionar ao Pagetacker JsIndexer - Adicionar ao pigg JsIndexer - Adicionar artigo ao Rec6 JsIndexer - Adicionar ao Diga Cultura JsIndexer - Adicionar aos Favoritos Technorati JsIndexer - Adicionar ao Twitter JsIndexer - Adicionar ao Ueba

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

Deixe um comentário

