SOBRE O PODER

…Mas não é sobre o poder de Brasília, ou do dinheiro não.
É sobre o poder feminino.
O que faz de uma mulher uma mulher poderosa?? Muitas vezes eu me pego falando que dinheiro embeleza, e a gente vai ao shopping, e faz drenagem linfática, essas coisas.
Mas a mulher mais “no shape” (gíria para corpão), com as melhores roupas e sapatos pode não ser poderosa.
Olha, eu tenho uma conhecida que é baixinha, bem gordinha, pobre, mora mal… mas aonde vai todo mundo paquera ela. E não é de longe não. Os caram ficam em cima mesmo. É que ela SE ACHA.
E pode. MESMO FORA DOS PADRÕES ESTÉTICOS.
Tipo assim: Tenho conteúdo, sei conversar. minha pele é macia, meus cabelos são sedosos, minha voz é modulada e sei andar de salto.(porque andar de salto sem saber é a coisa mais brega que eu já vi na vida)!!
Mas a sujeita aqui do exemplo tem todas estas coisas mas tem celulie e transa só com a luz apagada. É brabo, é foda!!
Mulheres!!! temos que ter mais noção de nosso valor!!
Eu dou nó em pingo de éter andando de bicicleta, (estou passando por momentos doces pois em janeiro as minhas filhas ficam com o pai), fazendo miles de coisas, glamourosa, e depois fico triste e por baixo porque a barriga, ou porque o palhaço não ligou, ou porque um(a) arrombado(a) falou isso ou aquilo.
A humanidade está aí pra evoluir, então para que tentar se apertar dentro de padrões, como fazer essa violência se somos ilimitados???
Vamos todos descobrir e aceitar as nossas verdades, praticando a auto aceitação,vivendo a coerência e a paz!!!!! uhauahhah
Nada melhor que análise e dia de sol…rsrsr
Mas… o que faz de uma mulher, rica ou pobre, uma mulher poderosa??
ATITUDE: A Gisele Bündchen que nos diga! Quando ela chega na passarela, é linda, tem aquele olhar… sei lá, a pessoa de atitude parece que respira diferente.
EDUCAÇÃO: Pelamordedeus!!! Falar alto, criar caso com todos, querer o que não pode (que nem aquela mulher querendo copo de vidro na areia da praia, falando alto na maior marra) são exemplos de baixaria. Mulher poderosa é chique, e chique é ser educado.
AUTO-ESTIMA:TODAS NÓS SOMOS LINDAS, ESPECIAIS E ÚNICAS!!

Deixe um comentário

